Horóscopo do dia para Touro

Confira a previsão para 26 de maio

A Lua em Câncer recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio indicando um dia de intensa atividade mental, que pode levar ao aumento da ansiedade e consequente impulsividade. O dia pode também, estar relacionado com uma importante reunião de negócios; um novo contrato pode estar em jogo. 

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 25 a 31 de maio

A semana começa ainda sob a influência da Lua Nova em Gêmeos, que chegou em ótimo aspecto com Saturno em Aquário marcando um período de boas novidades para suas finanças, que passam por um momento de possibilidade de estabilidade. Um projeto, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode ser negociado e aprovado nas próximas semanas. O dinheiro chega com mais facilidade. Na sexta feira, 29, ela continua seu ciclo e entra na fase Crescente em Virgem, recebe tenso aspecto de Marte em Peixes e você se torna altamente criativo. Use essa energia, para planejar ou incrementar seus projetos. Um romance apimentado pode começar a qualquer momento.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para maio

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Leão, que chega em tenso aspecto com Urano e Mercúrio em seu signo marcando um período de intensidade na vida familiar e doméstica. Uma mudança repentina no ambiente familiar pode ocorrer. Se estiver envolvido na compra ou venda de um imóvel, a negociação pode dar um passo à frente. A vontade de mudar de casa, cidade ou mesmo de país, fica mais intensa.

Vênus em Gêmeos e Marte em Aquário em ótimos aspectos entre si, marcam um período de envolvimento agradável com sua carreira e finanças. Este é um mês em que o dinheiro ganha destaque. Um novo projeto pode ser colocado em prática e apresentar bons e rápidos resultados. Há equilíbrio entre trabalho e finanças.

No dia 06, Plutão em Capricórnio começa seu movimento retrógrado marcando um tempo de retomada de projetos de médio prazo, que prometem transformações importantes, através de publicações e contato com pessoas estrangeiras. O período pode estar relacionado com a retomada de um curso superior, que precisou ser adiado. Período ótimo para rever e renovar seu caminho espiritual.

No dia 07, a Lua entra na fase Cheia em Escorpião, chega em tenso aspecto com Marte em Aquário e Mercúrio em Touro indicando dias de movimento intenso e mudanças repentinas nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Tome cuidados redobrados com rompimentos indesejados; não se envolva em provocações. A Lua Cheia de Maio, é marcada pela comemoração do aniversário do Buda, no Festival de Wesak, uma festa que acontece no plano espiritual. Medite e abra-se para receber as maravilhosas energias do Buda.

No dia 11, Mercúrio começa sua caminhada através de Gêmeos, chega em ótimo aspecto com Saturno em Aquário marcando um período de boas negociações e acordos que trarão o aumento de seus rendimentos e lucros. Este é um mês em que você estará voltado para a aquisição financeira, pois algumas portas, que estiveram fechadas nos últimos meses, começam a se abrir. O período é ótimo para firmar projetos. Sua capacidade de fazer negócios aumenta consideravelmente.

No dia 13, Marte deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega em tenso aspecto com Mercúrio em Gêmeos indicando um período em que você deve tomar cuidado com as palavras, pois você pode estar mais agressivo, especialmente em reuniões de negócios e no relacionamento com grandes empresas. É possível que você seja convidado a liderar um novo projeto e uma nova equipe de trabalho. O período envolve também, novas amizades.

No dia 14, Vênus, seu regente, em Gêmeos, começa seu movimento retrógrado em e promete trazer de volta, a possibilidade de retomar antigos projetos e ganhos. Uma dívida pode ser negociada e beneficiá-lo. O período pede reorganização financeira e cuidado com gastos desnecessários. Mesmo que o dinheiro comece a entrar com mais facilidade, é um período para economizar e não gastar.

No mesmo dia 14, Saturno em Aquário também começa a retrogradar marcando um período de concretização e estruturação de planos e projetos relacionados à carreira. O período envolve trabalho intenso, algumas frustrações e obstáculos, que servirão para torná-lo ainda mais racional e realista no trabalho. Um grande projeto, de médio prazo, pode ser o carro chefe deste momento astrológico.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos, chega em ótimo aspecto com Saturno em Aquário indicando um período em que seu envolvimento com dinheiro fica ainda mais intenso. Novidades positivas, em lucros e rendimentos, chegam para ficar. O período promete trazer oportunidades de construção de bases firmes e estáveis para novos ganhos. O dinheiro chega com mais facilidade.

No dia 22, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Gêmeos, chega em ótimo aspecto com Saturno em Aquário, anunciando um tempo de ganhos financeiros. Um projeto em andamento começa a trazer lucros ou um novo e promissor projeto é colocado em prática. As oportunidades de trabalho e de ganhos aumentam vertiginosamente e durante as próximas três semanas, você vai poder reorganizar sua vida material e financeira.

No dia 28, Mercúrio deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer, chega livre de pressão e promete trazer um novo movimento à sua vida pessoal e profissional. As redes sociais ganham força e novas amizades podem ser feitas. Se estiver envolvido com a comunicação, pode receber boas notícias relacionadas a projetos e contratos. O período é ótimo para acordos e negociações, para os estudos e planejamento de viagens.

Fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/touro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *