HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Libra

Confira a previsão para 29 de setembro

A Lua em Peixes caminha na direção de Netuno e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro indicando um dia de maior envolvimento com questões que envolvem sua saúde integral. Para conservá-la ou torná-la mais eficiente use e abuse de atividades que unam mente e corpo. Mercúrio em Escorpião em tensão com Urano em Touro promete dias de bons acordos e negociações que beneficiam sua vida financeira.

Horóscopo da semana para Libra

Previsões de 28 de setembro a 4 de outubro

A semana começa já sob a influência da Lua Cheia em Áries, que acontece no primeiro dia do mês e caminha para uma forte tensão com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e começa a finalizar um período de dificuldades, especialmente no setor doméstico e familiar. Sua casa física pode também ter passado por problemas exigindo uma reforma ou mesmo uma mudança de residência. Você começa a caminhar agora para a finalização desse ciclo. Mercúrio em Escorpião recebe um tenso aspecto de Urano em Touro movimentando intensamente suas finanças. Não é um bom momento para envolver-se em novos investimentos, pois há risco de perdas.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para setembro

O mês começa influenciado por uma gostosa Lua Cheia em Peixes, que chega no dia 01, unida a Netuno e em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de bons resultados e finalizações importantes em projetos pessoais e profissionais. No âmbito pessoal, o período é ótimo para dedicar-se aos cuidados e manutenção da saúde do corpo, da mente e do espírito. Na vida profissional, um projeto ou uma sequência de entrevistas de emprego pode ser concluída. Você estará mais intuitivo, mais preocupado com a organização de sua rotina e com o cumprimento de seus compromissos.

No dia 05, Vênus, que esteve em Câncer e pressionada por Saturno e Plutão em Capricórnio, deixa esse signo e começa sua caminhada através de Leão e, imediatamente, começa a receber um tenso aspecto de Urano trazendo um movimento intenso à sua vida social e aproximando amigos, novos e antigos. Pessoas diferentes, interessantes e inteligentes podem se aproximar e trazer mudanças à sua maneira de se relacionar e entender os relacionamentos. Entre uma pessoa e outra que se aproxima, um novo romance pode começar para librianos solitários.

No mesmo dia 05, Mercúrio deixa Virgem e começa a caminhar através de seu signo e, com Vênus e Mercúrio em signos compatíveis, podemos esperar por dias de boa comunicação e contato com pessoas interessantes. Você passa por um período de abertura, sociabilidade e melhora da inteligência estratégica, que pode apontar para bons acordos e negócios. Os contatos comerciais são beneficiados e um novo projeto ou um contrato pode ser negociado e aprovado. Período ótimo para estudar, colocar as leituras em dia e viajar para paisagens próximas.

Marte em Áries segue pressionado por Plutão e Saturno durante todo mês e essa é uma energia que devemos aprender a lidar. Primeiro compreender as mudanças que ela tem feito e os sentimentos que são desencadeados e que precisam ser transformados dentro de nós. Caso contrário, os dias tendem a ser muito densos e difíceis. No dia 09, começa o movimento retrógrado aos 28 graus de Áries e promete trazer dificuldades nos relacionamentos, pessoais e comerciais. O período pode ser decisivo para um relacionamento de namoro ou casamento, mas também para uma sociedade. É hora de olhar com realidade, sem ilusões ou máscaras para seus relacionamentos. É um período de decisões, que podem ser definitivas, ou não. O momento é de “vai ou racha”. O relacionamento que se mantiver, será profundamente transformado.

A melhor notícia do mês, fica por conta do movimento direto de Júpiter, que começa a se preparar, mas ganha força somente a partir do dia 15, aos 17 graus de Capricórnio. Apesar de ainda pressionado por Plutão e Saturno, Júpiter pode trazer melhora no convívio doméstico e familiar, que foi mais difícil nos últimos meses. Em tempos de pandemia e de trabalho em home office, pode ter surgido difícil o convívio ininterrupto. Agora você tem a oportunidade de trazer mais atenção e alegria para sua casa e convívio com os seus.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova aos 25 graus de Virgem, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, marcando um período, de aproximadamente três semanas de interiorização e necessidade de solitude. Você está mais sensível e em contato direto com suas emoções, que passam por um momento de equilíbrio. É hora de planejar projetos pessoais e profissionais, de pensar nos próximos passos que vai dar na direção de seu crescimento.

No dia 22, é a vez do Sol começar sua caminhada através de seu signo, marcando um período de retomada da energia vital. Um novo ano astral começa e chegou a hora de começar a colocar seus projetos em prática. Você está mais disposto e entusiasmado, mais voltado para a vida prática, apesar da lunação que te coloca em contato mais intenso com suas emoções e sentimentos.

No dia 27, Saturno em Capricórnio se prepara para retomar o movimento direto, mas ganha força somente nos primeiros dias de Outubro e promete trazer mais estruturas às suas emoções, especialmente as que se relacionam com seu passado infantil. O período pode também estar relacionado com um desejo imenso de mudar-se de casa, cidade ou país.

Confira as previsões do horóscopo de Libra para 2020

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de setembro a 22 de outubro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor, sexo e relacionamentos

Librianos e librianas, especialmente os casados, sofrem a influência do peso de Saturno e Plutão sobre suas vidas. A partir do início de Dezembro, com a entrada de Júpiter em Capricórnio, mesmo com Saturno e Plutão nesse signo, devem sentir uma certa leveza, que começa nas emoções e continua no convívio familiar.

Urano deixou Áries definitivamente em Maio de 2019, e você começou a sentir sua vida estabilizar, emocionalmente e no dia a dia. Você já não sente mais tanta necessidade de estímulos e a rotina volta a ser tranquila, com quase nenhum imprevisto, especialmente nos relacionamentos.

Em Fevereiro, o amor começa a ser movimentado com a passagem de Vênus através de Áries, o setor dos relacionamentos em sua vida. Apesar de seu coração ser mobilizado, você não vai abrir mão de sua liberdade, podendo com isso colocar em cheque um novo relacionamento. O Sol em Aquário até a terceira semana do mês aumenta ainda mais essa tendência à autonomia e à independência.

No fim de Março, e até o início de Julho, Saturno, o planeta das provações e aprendizados, começa a caminhar através de Aquário, o setor amoroso de seu mapa e promete apontar para um período que se firma somente na última semana do ano, em que o amor será questionado. Sua maneira de amar e receber amor, os conceitos que você aprendeu, os que foram criados por você, o relacionamento com os filhos, ou seja, a maneira de se relacionar com eles, de amá-los e os romances, serão colocados à prova. Nesse período, você terá apenas uma degustação do que viverá entre 2021 e 2023.

A partir de Março e até Maio, Marte também estará em Aquário e vai mexer com seu coração. Uma paixão inesperada pode ser o carro chefe de suas mudanças nesse período. O amor é checado, revisado e reavaliado. Tome cuidado apenas com o excesso de energia vital, que pode levá-lo à agressividade e à impulsividade.

Em Julho, essa tendência se repete e todo cuidado é pouco com a passagem de Marte, o deus da guerra, no setor dos relacionamentos em sua vida. A energia pode estar muito intensa. Você não deve se envolver em discussões e brigas desnecessárias. Marte retrograda este ano e estará em Áries, signo que rege de Julho até o fim do ano! Portanto, você estará bastante assertivo e agressivo durante todo segundo semestre deste ano. Cuide-se.

Da terceira semana de Setembro à de Outubro, com o Sol atravessando seu signo, as energias melhoram significativamente com a chegada do novo ano astral. Mas Marte ainda estará em Áries exigindo ações rápidas e decisivas. Em meados de Outubro, uma Lua Nova bastante tensa pede sua atenção. Pode ser um período de rompimentos e você deve estar atento ao que deve manter em sua vida e ao que deve deixar no passado. Relacionamentos tóxicos não sobreviverão.

Entre o fim de Outubro e o fim de Novembro, Vênus caminha através de seu signo e recebe um tenso aspecto de Marte, que ainda estará em Áries prometendo apimentar seu relacionamento amoroso. Se estiver só nesse período, uma pessoa bastante sensual pode atravessar seu caminho e mexer com sua libido e coração.

No dia 17 de Dezembro, Saturno deixa Capricórnio, depois de três anos nesse signo, e começa a caminhar por mais três anos em Aquário, movimentando intensamente seus relacionamentos.

Negócios e Finanças

Urano começou a caminhar definitivamente através de Touro, seu setor de ganhos compartilhados, em Maio e segue nesse signo até 2026. Urano é o planeta dos imprevistos, do tudo ou nada, mas também da pós modernidade e inovação. Estando ele no setor de ganhos compartilhados de seu mapa, você pode conseguir negócios inesperados e imprevistos.

No entanto, como Urano também tem a ver com a impulsividade e a ansiedade, você deve tomar muito cuidado com o tipo de negócio que você firma, assim como a pessoa que escolhe para ser parceiro nas finanças. Pode haver decepções e perdas importantes. Não arrisque, não coloque todos os ovos em uma só cesta e não se envolva em investimentos desconhecidos. As moedas digitais são uma boa opção para quem tem Uranono setor financeiro.

Em Março e Maio, Vênus, seu regente, Mercúrio e o Sol caminham através de Touro, signo que também rege e você pode receber boas notícias relacionadas a seus investimentos. Podem ser meses de lucros e boas negociações com parceiros e sócios. O dinheiro chega com mais facilidade durante esse mês.

Setembro e Outubro, com a passagem de Mercúrio e do Sol através de seu signo e a chegada do novo ano astral, você pode esperar por boas novidades relacionadas às suas finanças e a negócios. Em meados de Outubro, uma Lua Nova um pouco difícil, mas que tem pontencial de trazer expansão à sua vida, pode movimentar novamente suas finanças. Nesse período, não se arrisque em investimentos inseguros. O melhor é não mudar nada nessa fase, que dura três semanas.

Em Novembro, a passagem de Vênus através de seu signo pode trazer alguns benefícios financeiros, além da possibilidade de bons acordos.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/libra/

Rolar para cima