A História do Anjos

RESUMO DA HISTÓRIA DOS ANJOS
Os Anjos são mensageiros entre Deus e a humanidade
“Grandes Hierarquias Criadoras “, trabalharam incansavelmente para a concepção de um espírito de grupo , onde estava concentrada, em forma de energia, o que viria a ser, mais tarde, a raça humana. Este espírito de grupo se desenvolveu até que se converter em matéria para receber uma alma e se transformar em moradia.

Inicialmente, o espírito individual era pouco evoluído e por tanto foi necessário que alguém com um conhecimento muito elevado viesse em seu auxílio. Foi assim então que surgiram os anjos.

> Conheça os 72 anjos da Cabala

É claro que existe outras teorias para o ressurgimento dos Anjos, mais uma coisa é certa: um Anjo é uma forma pela qual uma essência ou força de energia específica pode ser transmitida para um propósito específico.

ANJOS COM SEUS RESPECTIVOS SALMOS E ATIVIDADES SERAFINS – é a categoria angelical que está mais próxima a Deus, são considerados os mais velhos de todos os anjos. Sua função é transmitir o fogo do amor aos demais anjos. Metraton é o príncipe que anota tudo que acontece com a humanidade. Representa o poder da abundância e da supremacia.

 

1 comentário em “A História do Anjos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima