HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Sagitário

Confira a previsão para 8 de junho

A Lua, ainda na fase Cheia em Capricórnio, se une a Júpiter e Plutão no mesmo signo, indicando um dia de boas negociações envolvendo melhora da sua vida material e financeira, com boas novidades em projetos e possíveis contratos, com chance de aumento de poder econômico. Fique atento a novas oportunidades.

Horóscopo da semana para Sagitário

Previsões de 08 a 14 de junho

A semana começa ainda sob a influência da Lua Cheia, que aconteceu em seu signo, chegou em tenso aspecto com Marte em Peixes e Vênus retrógrado em Gêmeos e acompanhada de um eclipse, prometendo mudanças importantes e benéficas em todos os setores de sua vida. É bastante provável que você já esteja sentindo as mudanças trazidas pelo eclipse, especialmente se for do segundo decanato ou tiver algum planeta entre os 10 e 20 graus de Sagitário ou Gêmeos. Os relacionamentos podem ser o carro chefe das mudanças, mas seguidos de mudanças financeiras e no trabalho, que podem ser muito positivas. É um bom período para cuidar com muito carinho da saúde. 

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Crescente, que estará em Libra no primeiro dia, chega em ótimo aspecto com o Sol e Vênus retrógrado em Gêmeos e movimenta intensa e positivamente seus relacionamentos, pessoais, como namoro e amizades, e os profissionais, como os contatos comerciais e sociedades. O período, que dura poucos dias, promete agitar as redes sociais e aproximar amigos, novos e antigos. O período promete dar continuidade a projetos em equipe e trazer novas oportunidades com uma equipe de trabalho, que tem se mostrado bastante produtiva. Um amigo antigo, pode declarar-se a você. 

Saturno, ainda em Aquário durante este mês e em movimento retrógrado, traz alguns problemas, relacionados à comunicação e a projetos e contratos, à tona, para uma revisão e reavaliação da validade de cada um deles. A comunicação se torna mais difícil, assim como o comércio e as vendas. Um problema com um irmão ou primo, pode trazer preocupação e dificuldade de descanso. É possível que você decida retomar os estudos ou começar um novo curso de formação. 

No dia 05, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 15 graus de seu signo, chega em tenso aspecto com Vênus retrógrado em Gêmeos e Marte em Peixes e acompanhada de um eclipse lunar, marcando um período de mudanças importantes e efetivas, nos próximos seis meses, especialmente se você for do segundo decanato ou tiver planetas entre os 10 e 20 graus do signo. As mudanças acontecem naturalmente e podem começar a ser sentidas até um mês antes do eclipse acontecer. Você começa um processo de mudanças interiores e, a partir delas, sua vida começa a mudar. Todas as áreas de sua vida podem ser movimentadas. Um novo amor pode surgir, um novo contrato, uma mudança em sua filosofia de vida e crenças, algo significativo acontece e as mudanças começam a ser desencadeadas. 

No dia 18, Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Câncer e, até o dia 11 de Julho continua em retrogradação e um contrato já firmado pode ser revisado ou mesmo cancelado. É possível também, que você consiga firmar uma boa parceria financeira com uma pessoa ou empresa, que já fez parte de sua vida no passado. Não é um bom momento para firmar novas parcerias, seja de negócios, financiamentos ou empréstimos. Espere até o fim da retrogradação. 

No fim da noite do dia 20, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer marcando um período de interiorização e de um profundo processo de mudanças, que pode ter começado no início do mês a partir do eclipse. As mudanças acontecem emocionalmente, através de um mergulho profundo em suas emoções, que passam por um intenso processo de transformação. O período pode também estar relacionado com o aumento da sensualidade e a necessidade de intimidade e de aprofundamento de uma relação. 

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Câncer, chega livre de pressão, mas acompanhada de um eclipse solar, que trará ainda mais mudanças em sua vida, que podem também começar a acontecer com uma herança, um divórcio ou mesmo com a concretização de um novo contrato de parceria financeira, que trará mudanças em seu status econômico. A viagem às suas profundezas emocionais acontecem e, depois de alguns meses conectada com o mais profundo de seu ser, você emerge renascido. De fato, nos próximos meses, você vai viver um processo de “morte e renascimento”.

No dia 27, Marte deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário e você pode começar a olhar com outros olhos para uma pessoa, que sempre considerou especial. Uma paixão pode ser despertada e um romance pode começar a qualquer momento. Sua energia vital está mais alta e você mais sintonizado com seu coração. O relacionamento com os filhos ganha força e movimento. Sua criatividade estará nas alturas e você pode começar a planejar um novo projeto. 

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/sagitario/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima