HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Gêmeos

Confira a previsão para 15 de junho

Netuno começa a retrogradar em Peixes e, unido a Marte e em tenso aspecto com o Sol em sei signo, pode trazer atrasos e algumas dificuldades em projetos de trabalhos já apresentados. Confusões e mal entendidos podem fazer parte dos primeiros dias deste período. Seja o mais minucioso e detalhista possível.

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 15 a 21 de junho

A semana começa sob a influência da Lua Minguante, que chega unida a Marte e Netuno em Peixes, marcando um período em que você deve diminuir o ritmo de trabalho e, se possível, deixar decisões profissionais para daqui alguns dias. Procure descansar durante uns 3 ou 4 dias. Pode ser renovador. Na madrugada do dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Câncer, chega livre de pressão e acompanhada de um eclipse, marcando um novo período de mudanças importantes, que pode durar de seis meses a dois anos em tudo o que envolve suas finanças. É possível que seja a sua relação com o dinheiro que passe por esse processo. No entanto, pode ser um período que envolva novos ganhos e aumento dos lucros. A possibilidade de novos investimentos, pode já estar sendo desenhada.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Crescente, que estará em Libra no primeiro dia, chega em ótimo aspecto com o Sol e Vênus retrógrado em seu signo, movimentando as redes sociais e aproximando pessoas interessantes, que podem mexer com seu coração. Se estiver só, já nos primeiros dias do mês, um romance pode começar, ou recomeçar, pois um amor do passado pode ressurgir e voltar a mexer com seu coração. Não é um bom momento para decisões definitivas, deve esperar, ao menos, Vênus retomar o movimento direto em Julho. Se for comprometido, o período é ótimo para renovar as energias do amor, de seu relacionamento. 

Saturno, ainda em Aquário durante este mês e em movimento retrógrado, continua movimentando seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem publicações e publicidade. Pessoas estrangeiras, que fizeram parte de seu passado, pode ressurgir. Essas pessoas podem estar envolvidas em sua vida pessoal ou profissional. Você tem pensado seriamente a mudar-se de cidade ou país e pode começar a pesquisar sobre os documentos e logística necessários para isso. A partir de 2021, essa vontade ficará muito mais intensa. 

No dia 05, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 15 graus de Sagitário, chega em tenso aspecto com Vênus retrógrado em Gêmeos e Marte em Peixes e acompanhada de um eclipse lunar, marcando um período de movimento nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado com um relacionamento afetivo, que começa rapidamente a partir desse dia e pode começar a apresentar alguns problemas e que a solução “cai em seu colo”. Um relacionamento já existente, pode tornar-se mais sério e você pode decidir casar-se. Uma parceria comercial também pode ser a pauta deste período, que dura aproximadamente seis meses. 

No dia 18, Mercúrio, seu regente, começa seu movimento retrógrado em Câncer e, até o dia 11 de Julho continua em retrogradação e você pode viver um período de atrasos nos pagamentos, de dificuldade de acordos e negociações financeiras, além de atrasos em projetos e contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos. É possível que você reveja negócios antigos, que possam ser reavaliados. 

No fim da noite do dia 20, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer e você começa a pensar em novas alternativas para ganhar seu dinheiro. Você passa por um período de insatisfação com a quantidade de dinheiro que tem recebido e começa a ter algumas ideias. É um ótimo momento para colocar em prática algumas delas, mesmo que seja timidamente, pelo menos até Mercúrio estar em movimento retrógrado. Reveja projetos antigos e repense-os, tente adaptá-los à realidade presente. 

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Câncer, chega livre de pressão, mas acompanhada de um eclipse solar e algumas mudanças são prometidas neste período, que dura, aproximadamente, seis meses. Um novo projeto pode surgir ou um projeto antigo pode ser repaginado. O dinheiro começa a chegar com mais facilidade neste período e um novo sentido de segurança começa a ser construído. Procure dar um passo de cada vez, sem ansiedade, enfrentando obstáculos e alguns percalços com naturalidade e segurança. 

No dia 27, Marte deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, indicando um período de movimento nas redes sociais e necessidade de socializar. Procure manter-se equilibrado e continue cumprindo o distanciamento social. Dedique-se a seus projetos, especialmente os em equipe, que ganharão destaque nas próximas semanas. Você se verá em meio ao gerenciamento e/ou liderança de uma nova equipe de trabalho, que deve ser criada a partir de agora. Período ótimo para novos contatos comerciais.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/gemeos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima