HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Áries

Confira a previsão para 16 de junho

A Lua entra em Touro, se une a Urano e recebe um tenso aspecto de Saturno, indicando um dia de dúvidas relacionadas a novos investimentos. Enquanto tiver dúvidas, não dê nenhum passo. É um momento importante para retomar o controle de suas finanças, equilibrar ganhos e gastos.
 

Horóscopo da semana para Áries

Previsões de 15 a 21 de junho

A semana começa sob a influência da Lua Minguante, que chega unida a Marte e Netuno em Peixes, marcando um período em que você deve diminuir o ritmo e cultivar a solitude, pois sua energia vital pode estar muito baixa. Procure meditar e praticar atividades que unam mente e corpo. Na madrugada do dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Câncer, chega livre de pressão e acompanhada de um eclipse, marcando um novo período de mudanças importantes, que pode durar de seis meses a dois anos em sua casa e família, em suas emoções mais primitivas, em seu sentido de segurança no mundo e capacidade de construir uma base emocional mais madura. O período pode estar relacionado com uma mudança de casa, cidade ou país, que começa a ser planejada a partir dessa data. Estar em casa e junto dos seus, pode ser transformador.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Crescente, que estará em Libra no primeiro dia, chega em ótimo aspecto com o Sol e Vênus retrógrado em Gêmeos, movimentando seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de sua vida nos próximos dias, no entanto, não é um bom momento para tomar decisões definitivas. Um novo projeto de trabalho, pode ganhar destaque e uma sociedade ou parceria comercial pode ser negociada e aprovada nos próximos dias.

Saturno, ainda em Aquário durante este mês e em movimento retrógrado, continua movimentando seus projetos em equipe e trazendo novas oportunidades de gerenciamento de equipes, que é um tema recorrente em sua vida nos próximos anos. Pode começar a se preparar para isso. Se puder, comece a fazer alguns cursos e formações. 

No dia 05, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 15 graus de Sagitário, chega em tenso aspecto com Vênus retrógrado em Gêmeos e Marte em Peixes e, acompanhada de um eclipse lunar, marca um período de mudanças importantes nos próximos meses. Vamos lembrar que as energias de um eclipse, ficam ativas por, pelo menos, seis meses e durante todos esse tempo, você sentirá uma espécie de chamado, voltado para sua vida espiritual. Durante os próximos meses, você estará mais voltado para a busca de um novo sentido de vida, uma nova filosofia e caminho espiritual. Um projeto de publicação pode também estar em seu caminho nos próximos meses ou a decisão de mudar-se de país. As mudanças acontecem nesses três níveis. 

No dia 18, Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Câncer e, até o dia 11 de Julho continua em retrogradação, marcando um período em que você pode começar a ficar muito entediado com o distanciamento social, a necessidade de ficar em casa. Você deve tomar cuidado para não sucumbir ao desejo de abrir sua casa para visitas,mesmo com pessoas que estão cumprindo com as regras de distanciamento. Não é um bom momento para comprar eletro domésticos. Procure colocar suas leituras em dia nesse período. 

No fim da noite do dia 20, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer marcando um período de maior envolvimento com sua casa e família. Procure novas atividades, que possam ser praticadas em seu ambiente doméstico. Um curso online de culinária, de decoração, de feng shui ou qualquer outra atividade voltada para a vida doméstica e bem estar da família. Você estará mais fechado, interiorizado e reflexivo. Um de seus pais pode precisar de sua companhia. 

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Câncer, chega livre de pressão, mas acompanhada de um eclipse solar e sua necessidade de distanciamento e interiorização aumenta consideravelmente. Essa lunação chega mais tranquila, sem pressão, portanto, as atividades domésticas, apesar da retrogradação de Mercúrio, que pode trazer uma pessoa da família de volta ao seu convívio, são exercidas com mais tranquilidade. Se estiver trabalhando em home office, sentirá que sua produtividade e capacidade de organização, aumenta consideravelmente. 

No dia 27, Marte deixa Peixes e começa sua caminhada através de seu signo, recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário e sua energia vital é retomada, depois de semanas de queda. Sua saúde também melhora consideravelmente, assim como sua capacidade assertiva. Você estará mais dinâmico, focado e determinado a alcançar suas metas, na vida pessoal e na profissional. Deixa um modo de ser interiorizado e reflexivo, para agir de maneira objetiva e até mesmo agressiva. 

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/aries/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima