HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Touro

Confira a previsão para 18 de junho

Vênus retrógrado em Gêmeos, a cada dia mais próxima de um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, promete trazer mais equilíbrio e estabilidade às suas finanças. O período pode envolver a negociação e aprovação de um projeto e futuro contrato, envolvendo o aumento de suas rendas e lucros.
 

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 15 a 21 de junho

A semana começa sob a influência da Lua Minguante, que chega unida a Marte e Netuno em Peixes, marcando um período em que você deve distanciar-se do convívio social, mesmo que seja através das redes e descansar sua mente. Uma complicação com um amigo, pode preocupar. Na madrugada do dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Câncer, chega livre de pressão e acompanhada de um eclipse, marcando um novo período de mudanças importantes, que pode durar de seis meses a dois anos em projetos que envolvam a comunicação. Você estará mais dedicado aos estudos e alimentando pensamentos e reflexões profundas. Um irmão pode atravessar um período de enfrentamento de problemas.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Crescente, que estará em Libra no primeiro dia, chega em ótimo aspecto com o Sol e Vênus retrógrado em Gêmeos, movimentando sua rotina e dando continuidade a um projeto criativo. O trabalho ganha destaque nos próximos dias; um novo projeto pode surgir e promover uma nova e agradável rotina, além de crescimento. Se estiver desempregado, os primeiros dias do mês, são altamente positivos para tentar uma recolocação no mercado, mesmo em meio à crise e à pandemia. Muitas empresas estão empregando, já para serviços em home office.

Saturno, ainda em Aquário durante este mês e em movimento retrógrado, continua movimentando seus projetos profissionais e planos de negócios. O período pode estar relacionado com atrasos em projetos importantes e/ou dificuldades em colocá-los em andamento. Algumas revisões e reavaliações devem ser feitas neste período, pelo menos durante este mês, enquanto ele estiver em Aquário. Sua carreira tem sido testada e a necessidade de reorganização é evidente.

No dia 05, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 15 graus de Sagitário, chega em tenso aspecto com Vênus retrógrado em Gêmeos e Marte em Peixes e, acompanhada de um eclipse lunar, marca um período de mergulho em seu mundo emocional, aprofundamento e transformação. Um relacionamento pode tornar-se mais sério e intenso, promovendo a transformação emocional prometida. Uma sociedade ou parceria financeira, pode ser extensamente negociada e firmada neste período e apontar para ganhos elevados. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada. Vamos lembrar que as energias de um eclipse estão ativas em nossas vidas por, pelo menos, seis meses.

No dia 18, Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Câncer e, até o dia 11 de Julho continua em retrogradação e a negociação de um antigo projeto pode voltar a fazer parte de sua vida. No entanto, você não deve fechar e, muito menos, assinar nenhum documento importante nesse período. Um amigo ou amiga do passado pode voltar a fazer parte de sua rotina, mesmo que através das redes sociais. O período é ótimo para contatar empresas que fez parte ou prestou serviços no passado. Tome cuidados redobrados com mal entendidos.

No fim da noite do dia 20, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer e os acordos e negociações ganham força e destaque. Você estará mais sociável e comunicativo, mas continue tomando cuidado com mal entendidos, que podem ser frequentes. Documente tudo oq ue for dito em reuniões de negócios ou sobre projetos e contratos, que devem ser assinados somente depois de meados de Julho. Um irmão ou primo distante pode aproximar-se de você e o relacionamento ficar melhor do que sempre foi.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Câncer, chega livre de pressão, mas acompanhada de um eclipse solar, trazendo mudanças importantes nos relacionamentos de amizades e com irmãos e primos. Um projeto pode ser negociado extensamente, trazendo uma forte possibilidade de firmar um novo contrato. O período pode estar relacionado com o planejamento de uma viagem ou com o início de um novo curso ou formação. Os estudos são altamente beneficiados. 

No dia 27, Marte deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, indicando um período de queda de sua energia vital e necessidade de diminuir o ritmo, especialmente o de trabalho. É um bom período para planejar e desenvolver projetos que dependam somente de você. O período pede cuidados redobrados com a saúde, pois seu campo de energias estará mais frágil, a partir desse dia e durante o mês de Julho. É fundamental que se dedique a atividades que unam mente e corpo, como o yoga e a meditação.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/touro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima