HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Capricórnio

Confira a previsão para 29 de junho

A Lua em Libra recebe um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em seu signo indicando um dia de enfrentamento de problemas em projetos profissionais e planos de negócios que, certamente, precisam de uma séria reavaliação. Não é um bom momento para começar um novo negócio ou projeto, nem para pedir promoção ou aumento.
 

Horóscopo da semana para Capricórnio

Previsões de 29 de junho a 5 de julho

A semana começa marcada pelo retorno de Saturno, seu regente, em Capricórnio, depois de uma passagem de três meses por Aquário e você pode voltar a sentir um certo peso no coração, uma certa opressão, pelo aumento da responsabilidade. Você sente que sua jornada ainda não terminou e que ainda precisa colocar algumas coisas e até mesmo pessoas, em seu devido lugar. O trabalho e os compromissos aumentam e você será mais exigido, por você e pela vida. Esta é a última passagem de Saturno pelo seu signo, portanto, é hora de começar a finalizar esse ciclo. Marte começa a caminhar através de Áries e você deve tomar cuidado com brigas e discussões domésticas e familiares. As atividades em casa aumentam e o trabalho em home office é beneficiado.
 

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Crescente, que estará em Libra no primeiro dia, chega em ótimo aspecto com o Sol e Vênus retrógrado em Gêmeos, movimentando positivamente seus projetos profissionais e planos de negócios, que podem apontar para novas soluções e oportunidades no trabalho, mesmo em meio à uma crise. Muitas pessoas conseguem ainda mais oportunidades em momentos de crise e, neste momento, você é uma delas. Um novo projeto ou um projeto já em andamento, pode começar a mostrar benefícios e apontar para o sucesso. Você estará, nos próximos dias, totalmente voltado para as atividades no trabalho. 

Saturno, ainda em Aquário durante este mês e em movimento retrógrado, continua movimentando sua vida material e financeira. Você pode ter passado por algumas perdas no mês de Maio, mas agora, você tem a oportunidade de rever alguns passos que foram dados e reavalia-los. Algumas mudanças estratégicas devem ser feitas para que sua vida material e financeira, ganhem força. Essa energia estará presente durante todo mês. 

No dia 05, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 15 graus de Sagitário, chega em tenso aspecto com Vênus retrógrado em Gêmeos e Marte em Peixes e acompanhada de um eclipse lunar, marcando um período de interiorização e maior envolvimento com seu mundo emocional mais profundo e seu passado. Este será um momento de balanço de sua vida e algumas transformações profundas, que pode durar, pelo menos, seis meses. O período pode envolver o início de uma terapia ou de alguma prática que envolva corpo e mente. O melhor que você tem a fazer neste momento, é colocar os remos dentro do barco e não tentar controlar as situações vindouras. 

No dia 18, Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Câncer e, até o dia 11 de Julho continua em retrogradação, marcando um período em que você deve tomar cuidado com mal entendidos nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Pessoas do passado podem ressurgir, amigos ou antigos romances. O período é ótimo para reavaliar alguns relacionamentos, mas péssimo para negociar e assinar documentos que envolvam parcerias ou sociedades comerciais. 

No fim da noite do dia 20, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer marcando um período de aumento de movimento nos relacionamentos. As redes sociais ganham força e novas amizades podem ser feitas. Amigos antigos retornam, mas nada indica a permanência dessas pessoas em sua vida, depois que Mercúrio retomar seu movimento direto. Você estará mais aberto, receptivo, sociável e comunicativo, o que pode facilitar oportunidades de parcerias. No entanto, aguarde para firmá-las.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Câncer, chega livre de pressão, mas acompanhada de um eclipse solar e as mudanças continuam a acontecer na área dos relacionamentos, volto a dizer, pessoais e profissionais. Se for comprometido, estiver envolvido em um romance, ele passa por uma prova de fogo nos próximos meses. Ele pode ficar mais sério se, de fato, for significativo e fizer parte de seu caminho de vida. O casamento pode ser marcado e realizado nos próximos meses. Se você estiver em um relacionamento somente por comodismo, é possível que ele termine rapidamente. 

No dia 27, Marte deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, indicando um período de intensa atividade doméstica e familiar, que ganham destaque nas próximas semanas. Você pode começar a sentir dificuldade em ficar parado, mas em tempos de covid-19, o melhor que você tem a fazer é encontrar a saída através de atividades em sua casa. Os projetos e trabalho home office podem ajudá-lo imensamente. Mergulhe no planejamento e execução de um novo projeto, que pode ser colocado em prática, num futuro próximo.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/capricornio/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima