HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Aquário

Confira a previsão para 3 de julho

Sol e Mercúrio retrógrado unidos em Câncer, recebem um tenso aspecto de Marte em Áries marcando um período em que você vai envolver-se de corpo e alma no trabalho, especialmente se for um profissional independente. O período é ótimo para contatar novos clientes e buscar novos contratos. Mas tome cuidado com os excessos.

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 29 de junho a 5 de julho

A semana começa marcada pelo retorno de Saturno em Capricórnio, depois de uma passagem de três meses por seu signo e você se fecha em seu mundo emocional e dá um mergulho em suas emoções e sentimentos. O período está relacionado com a última passagem por Capricórnio e você começa a última fase do fechamento de um ciclo de 28 anos, que será definitivamente concluído, na última semana de Dezembro. É hora de aparar as últimas arestas e concluir planos e projetos, na vida pessoal e profissional, além de deixar para trás o que deve ficar no passado. Marte começa a caminhar através de Áries, elevando sua energia vital e impulsionando sua vida para novos projetos. Um contrato pode ser assinado nos próximos meses.
 

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para julho

Começamos o mês, já no primeiro dia, impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio, depois de três meses de uma passagem rápida por Aquário, trazendo de volta um estado de espírito mais interiorizado, mais voltado para suas emoções e passado. O período, que agora vai até a última semana do ano e marca o fechamento definitivo de um ciclo de 28 anos, promete fazer uma limpeza profunda em tudo e todos que não têm mais a ver com você, com seu caminho de vida. É um bom tempo para você começar ou dar continuidade a uma boa terapia, existem ótimos terapeutas atendendo online. Não tenha medo de mergulhar fundo em si mesmo.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Áries, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021 e promete movimentar intensamente seus processos mentais e intelectuais. Você estará totalmente voltado para as leituras e os estudos, para o ensino e o aprendizado. A energia vital aumenta consideravelmente e o movimento pode ser a marca desse tempo, que atravessa todo ano. Você estará determinado a buscar novos projetos e transformá-los em contratos. Novos e promissores contatos comerciais serão seu foco nos próximos meses.

Mercúrio em Câncer, ainda em movimento retrógrado até o dia 12, continua trazendo de volta empresas, projetos e renovação de contratos. Nada de se envolver em novos projetos ou começar um novo contrato até o dia 18. Adie, sem medos. E cuide da saúde, especialmente do sistema respiratório.

Vênus já em movimento direto em Gêmeos, promete movimentar com mais equilíbrio seu coração. A carência diminui com a possibilidade de um novo romance começar a ganhar forma, tornar-se realidade. O período é ótimo para divertir-se, mesmo que seja através de vídeos conferências com amigos. Como sua criatividade está nas alturas, é ótimo também para desenvolver projetos criativos.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, promete mudanças importantes, que pode durar de seis meses a dois anos e vai dar ainda mais ênfase na entrada de Saturno nesse signo, direcionando sua vida para a finalização de um grande ciclo. Você estará mais interiorizado e vai curtir a solitude. Aliás, você vai compreender o verdadeiro significado dessa palavra, que nada tem a ver com solidão. Haverá uma transformação profunda de seu mundo emocional.

No dia 20 de Julho, a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Câncer, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio e o dia a dia pode ficar mais pesado, as responsabilidades vão aumentar e você vai precisar organizar sua rotina, caso contrário, não vai conseguir cumprir com tantos compromissos. É possível que um projeto comece a apresentar problemas e pode precisar de mais tempo para sua entrega. As negociações ficam mais intensas e difíceis. Este é um período, que dura três semanas, que você precisa dar mais atenção à saúde.

No dia 22, o Sol deixa Câncer e começa sua caminhada anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Áries e os relacionamentos ganham destaque, tanto os pessoais quanto os profissionais. O período é bastante positivo e novas amizades podem surgir, mesmo que seja através das redes sociais. Romances acontecem com mais facilidade também. Se for comprometido ou estiver envolvido em uma sociedade ou parceria comercial, este é um tempo de novas investidas, de trazer o novo para o relacionamento.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/aquario/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima