HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Touro

Confira a previsão para 16 de julho

A Lua entra em Gêmeos, se une a Vênus, seu regente e recebe ótimo aspecto de Marte em Áries indicando um dia de boa notícias sobre suas finanças. Um investimento ou projeto começa a apresentar bons resultados ou um projeto, que envolve o aumento de seus rendimentos, é aprovado. O dinheiro chega com mais facilidade.

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 13 a 19 de julho

A semana é marcada pelo Sol em Câncer que recebe tenso aspecto de Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio marcando um difícil período em que você sente uma forte necessidade de interiorização e aprofundamento, que pode envolver o estudo de um tema específico. Você estará mais fechado e reflexivo, mais calado e em busca de respostas, que podem envolver o relacionamento com um irmão ou primo. Mercúrio retoma o movimento direto em Câncer e melhora a compreensão e a comunicação. O período pode envolver também, a conclusão da negociação de um projeto ou contrato.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para julho

Começamos o mês, já no primeiro dia, impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio, depois de três meses de uma passagem rápida por Aquário, trazendo de volta, situações e pessoas, relacionadas a projetos de médio prazo, que podem envolver publicações, internet e/ou multimídia, pessoas estrangeiras, planejamento de viagens, empresas multinacionais ou a busca de uma nova filosofia de vida, um novo sentido para tudo o que você tem vivido ou mesmo um novo caminho espiritual. Se já conseguiu conquistar tudo isso nos últimos anos, este será um semestre em que você vai concretizar e sedimentar esse novo caminho. Você pode também, retomar ou dar continuidade a uma formação superior.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Áries, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021, pedindo atenção à sua energia vital, que pode sofrer uma queda, fazendo-o voltar-se para um programa de saúde integral, necessário para seu equilíbrio salutar. Você deve respeitar sua necessidade de interiorização, de envolver-se em atividades solitárias, de distanciamento emocional de tudo e de todos. Este é um período que você pode decidir dedicar-se somente à sua vida espiritual ou fazer uma viagem ao seu mundo inconsciente. As atividades artísticas também podem estar presentes nesse período.

Mercúrio em Câncer, ainda em movimento retrógrado até o dia 12, continua movimentando a comunicação e tudo o que estiver relacionado a ela. Pode haver mal entendidos, confusões com a palavra escrita e falada, atrasos em reuniões por problemas técnicos com computadores e celulares. Apesar de, no dia 12, ele retomar o movimento direto, é melhor esperar até o dia 18, para retomar as pesquisas de compras desses aparelhos.

Vênus, seu regente, também em movimento direto em Gêmeos, promete movimentar positivamente suas finanças e os atrasos, que podem ter feito parte de sua vida nas últimas semanas, ficam para trás. O dinheiro chega com mais facilidade e suas contas voltam a bater.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, promete mudanças importantes, que pode durar de seis meses a dois anos, nos planos e projetos de médio prazo, que podem envolver a vida pessoal ou profissional. As responsabilidades aumentam ainda mais, caso esteja envolvido em um projeto ou negócio de publicações pela internet. O período envolve conclusões, portanto, os próximos meses devem envolver a solução de possíveis problemas. Uma viagem internacional, pode ser planejada.

No dia 20 de Julho, a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Câncer, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio e a comunicação pode trazer problemas. A negociação de um projeto pode ser concluída e um contrato pode estar a caminho. Tome cuidados redobrados com as palavras, faladas e escritas, que podem trazer prejuízos aos relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais. Um irmão pode estar em apuros.

No dia 22, o Sol deixa Câncer e começa sua caminhada anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Áries e o convívio familiar fica mais prazeroso, divertido e animado. Estar em casa com os seus, pode ser a melhor parte deste difícil momento planetário. Você pode decidir começar uma pequena reforma em sua casa ou receber uma oferta de compra de um imóvel. 

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/touro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima