HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Capricórnio

Confira a previsão para 27 de julho

A Lua continua seu ciclo, entra na fase Crescente em Escorpião, recebe um tenso aspecto de Urano em Touro indicando um período de movimento intenso na vida social, mesmo que seja através das redes. Se estiver envolvido com uma equipe de trabalho, coloque, sem medo, suas ideias inovadoras.

Horóscopo da semana para Capricórnio

Previsões de 27 de julho a 02 de agosto

A semana começa sob as energias da Lua Crescente em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Urano em Touro marcando um período em que a necessidade de socializar aumenta infinitamente e vai ser difícil você conseguir ficar parado. Novas amizades devem ser feitas neste período e com pessoas diferentes das que costuma seguir ao seu lado. Procure fazer os contatos sociais, através das redes, serão tão eficazes como os pessoalmente. Mercúrio em Câncer começa a receber um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio indicando dias em que você estará mais sério, especialmente se for comprometido. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser concretizada.

.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para julho

Começamos o mês, já no primeiro dia, impactados pelo retorno de Saturno a seu signo, depois de três meses de uma passagem rápida por Aquário, trazendo de volta questões inacabadas ou mal resolvidas em alguns setores de sua vida, e que devem ser solucionadas. Você vai sentir que as exigências e responsabilidades estão de volta ou aumentam ainda mais e que você deve manter a paciência e os pés bem firmes no chão, para que seus planos e projetos deem certo. Essa energia permanece até o fim do ano e, depois disso, o peso diminui, mas a necessidade de criar estruturas estáveis e duradouras em sua vida material e financeira, aumenta sensivelmente.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Áries, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021 e promete movimentar intensamente sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Procure estar atento a provocações, não permita que essa energia o domine; você deve evitar brigas e discussões. Se estiver desenvolvendo trabalhos em home office, sua produtividade vai às alturas e você vai conseguir antecipar prazos e até encontrar momentos de descanso em seus dias. No entanto, é possível que você não queira e saia em busca de mais atividades em casa.

Mercúrio em Câncer, ainda em movimento retrógrado até o dia 12 e os mal entendidos e confusões nos relacionamentos continuam. Não é um bom momento para firmar parcerias ou sociedades, nem começar namoros ou se casar. Deixe tudo isso para depois do dia 18.

Vênus já em movimento direto em Gêmeos, promete movimentar, de maneira agradável, sua rotina. Um novo projeto pode aumentar seu prazer no trabalho, além de você estar mais organizado, você vai conseguir cumprir prazos antecipadamente. O período é ótimo para cuidar da saúde e da beleza, com gostosos banhos aromáticos e tratamentos para a pele e cabelo.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de seu signo e acompanhada de um eclipse, promete mudanças importantes, que pode durar de seis meses a dois anos, em todos os setores de sua vida. As mudanças prometidas, podem começar por um acontecimento importante, que marca, como um divisor de águas, o fim de um ciclo e o início de outro. É possível que já tenha acontecido algo a esta altura e agora você deve aperceber-se dos caminhos que a vida aponta. Você, interiormente, passa por um intenso processo de mudanças, qua não vai poder evitar.

No dia 20 de Julho, a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Câncer, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio e você pode ser obrigado a enfrentar um problema de relacionamento, pessoal ou profissional. Um namoro ou um casamento pode precisar de um novo contrato de relacionamento e algumas DRs pode ajudar. Se ainda fizer parte de seu caminho de vida, a relação continua de uma nova forma; caso contrário, deve terminar. Uma parceria ou sociedade, pode passar pelo mesmo processo.

No dia 22, o Sol deixa Câncer e começa sua caminhada anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Áries e seu mundo emocional é mobilizado. Você pode dar um mergulho em emoções mais profundas, e sair transformado, renascido. O período pode envolver também, um acordo ou negociação, relacionado com uma nova parceria financeira, com bons resultados para você. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/capricornio/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima