HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Áries

Confira a previsão para 28 de julho

Mercúrio em Câncer começa a receber um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio marcando um período de interiorização e reflexão profunda, em que você estará mais voltado para questões que envolvem sua casa e família. O período é ótimo para os estudos profundos e para colocar as leituras em dia.

Horóscopo da semana para Áries

Previsões de 27 de julho a 02 de agosto

A semana começa sob as energias da Lua Crescente em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Urano em Touro marcando um período de contato com pessoas e situações que o oprimem, que trazem limites em sua maneira de se expressar emocional e sexualmente. Este pode ser um período de libertação, de destruição de sentimentos e emoções que só trazem dor e não fazem mais nenhum sentido carregar. Mercúrio em Câncer começa a receber um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio indicando dias de reserva e solitude, em que a necessidade de intimidade fica mais intensa. Procure estar mais perto dos seus.
 

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para julho

Começamos o mês, já no primeiro dia, impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio, depois de três meses de uma passagem rápida por Aquário, trazendo de volta, situações e pessoas, relacionadas à sua carreira e vida profissional. Saturno traz de volta, responsabilidades á muitas vezes dificuldades e problemas, que devem ser solucionados nos próximos meses. O período, certamente, mostrará que a prioridade de sua vida, neste momento, ainda são os projetos que possam trazer a você, maior visibilidade e sucesso. No entanto, os próximos emses serão decisivos à sua carreira e as estruturas desejadas e buscadas nos últimos três anos, serão construídas.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em seu signo, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021, promete deixá-lo ainda mais assertivo e dinâmico do que nunca. Vamos lembrar que Marte rege seu signo, portanto, nele, poderá expandir-se para todos os lados e agilizar todos os setores de sua vida. Você terá o resto do ano para movimentar-se com liberdade em todas as áreas e, certamente, será um tempo de conquistas. Tome cuidado apenas com os excessos, mas  principalmente, com a agressividade.

Mercúrio em Câncer, ainda em movimento retrógrado até o dia 12, continua trazendo mal entendidos em casa e no meio familiar. Algumas confusões devem ser esclarecidas, mas continua sem comprar aparelhos eletroeletrônicos, automóveis e eletrodomésticos, só a partir do dia 18/07.

Vênus, também em movimento direto em Gêmeos, promete movimentar a vida social, mesmo que seja através das redes e vídeo conferências. A comunicação melhora sensivelmente e bons acordos e negociações, relacionadas a projetos e contratos podem ser firmadas e concretizadas até o fim do mês.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e, acompanhada de um eclipse, promete mudanças importantes, que pode durar de seis meses a dois anos, exatamente onde se encontra Saturno e promete as últimas mudanças e definições em sua carreira: em Capricórnio. Procure sentir e seguir o fluxo. Perceba os sinais que a vida traz a você e para onde eles estão apontando. Eclipses nos empurram para as mudanças e, na maioria das vezes, não conseguimos fazer nada. Relaxe, observe e só depois de ter certeza, aja!

No dia 20 de Julho, a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Câncer, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio e vai trazer à tona, alguns problemas familiares e domésticos. O período pode marcar um momento de insatisfação com um familiar, que traz à tona, um problema já existente, mas que nunca foi enfrentado. Sua casa pode trazer algum pequeno problema e precisar de uma pequena reforma ou você será obrigado a mudar-se de casa, pela finalização de um contrato, por exemplo.

No dia 22, o Sol deixa Câncer e começa sua caminhada anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte, seu regente, que está em seu signo, movimentando seu coração com boas novidades. Um romance pode começar, caso esteja disponível e aberto a isso. Se já estiver em uma fase mais adiantada, ele pode dar um passo à frente. Se for comprometido, a chama da paixão volta a acender em seu coração. O relacionamento com um filho, pode passar por um momento de renovação e alegrias.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/aries/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima