HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Touro

Confira a previsão para 30 de julho

A Lua em Sagitário recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes indicando um dia em que você deve estar atento a acordos e negociações que envolvem suas finanças, pois pode haver confusões e mal entendidos, que trarão problemas no futuro. Adie tudo o que envolva o dinheiro partilhado.

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 27 de julho a 02 de agosto

A semana começa sob as energias da Lua Crescente em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Urano em Touro marcando um período de libertação de relacionamentos que não fazem mais sentido, seja no trabalho, em uma sociedade ou parceria ou nas amizades, namoro ou casamento. Você pode tomar um decisão, que tem sido adiada há muito tempo. Uma nova maneira de relacionar-se pode começar a ser construída. Mercúrio em Câncer começa a receber um tenso aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio indicando dias de interiorização e necessidade de novos conhecimentos. Você estará mais disciplinado e buscando o aprofundamento nos estudos.
 

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para julho

Começamos o mês, já no primeiro dia, impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio, depois de três meses de uma passagem rápida por Aquário, trazendo de volta, situações e pessoas, relacionadas a projetos de médio prazo, que podem envolver publicações, internet e/ou multimídia, pessoas estrangeiras, planejamento de viagens, empresas multinacionais ou a busca de uma nova filosofia de vida, um novo sentido para tudo o que você tem vivido ou mesmo um novo caminho espiritual. Se já conseguiu conquistar tudo isso nos últimos anos, este será um semestre em que você vai concretizar e sedimentar esse novo caminho. Você pode também, retomar ou dar continuidade a uma formação superior.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Áries, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021, pedindo atenção à sua energia vital, que pode sofrer uma queda, fazendo-o voltar-se para um programa de saúde integral, necessário para seu equilíbrio salutar. Você deve respeitar sua necessidade de interiorização, de envolver-se em atividades solitárias, de distanciamento emocional de tudo e de todos. Este é um período que você pode decidir dedicar-se somente à sua vida espiritual ou fazer uma viagem ao seu mundo inconsciente. As atividades artísticas também podem estar presentes nesse período.

Mercúrio em Câncer, ainda em movimento retrógrado até o dia 12, continua movimentando a comunicação e tudo o que estiver relacionado a ela. Pode haver mal entendidos, confusões com a palavra escrita e falada, atrasos em reuniões por problemas técnicos com computadores e celulares. Apesar de, no dia 12, ele retomar o movimento direto, é melhor esperar até o dia 18, para retomar as pesquisas de compras desses aparelhos.

Vênus, seu regente, também em movimento direto em Gêmeos, promete movimentar positivamente suas finanças e os atrasos, que podem ter feito parte de sua vida nas últimas semanas, ficam para trás. O dinheiro chega com mais facilidade e suas contas voltam a bater.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, promete mudanças importantes, que pode durar de seis meses a dois anos, nos planos e projetos de médio prazo, que podem envolver a vida pessoal ou profissional. As responsabilidades aumentam ainda mais, caso esteja envolvido em um projeto ou negócio de publicações pela internet. O período envolve conclusões, portanto, os próximos meses devem envolver a solução de possíveis problemas. Uma viagem internacional, pode ser planejada.

No dia 20 de Julho, a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Câncer, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio e a comunicação pode trazer problemas. A negociação de um projeto pode ser concluída e um contrato pode estar a caminho. Tome cuidados redobrados com as palavras, faladas e escritas, que podem trazer prejuízos aos relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais. Um irmão pode estar em apuros.

No dia 22, o Sol deixa Câncer e começa sua caminhada anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Áries e o convívio familiar fica mais prazeroso, divertido e animado. Estar em casa com os seus, pode ser a melhor parte deste difícil momento planetário. Você pode decidir começar uma pequena reforma em sua casa ou receber uma oferta de compra de um imóvel. 

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/touro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima