HOROSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Câncer

Confira a previsão para 29 de maio

A Lua entra em Virgem, recebe um tenso aspecto de Marte em Peixes e de Vênus em Gêmeos indicando um dia de aumento de movimento nas redes sociais, mas de comunicação confusa. Se estiver envolvido com reuniões importantes e acordos, que envolvam a negociação de um projeto, tome cuidado com as palavras, pois pode haver mal entendidos.

Horóscopo da semana para Câncer

Previsões de 25 a 31 de maio

A semana começa ainda sob a influência da Lua Nova em Gêmeos, que chegou em ótimo aspecto com Saturno em Aquário marcando um período de distanciamento, não só social, mas também emocional. Você estará mais fechado, interiorizado e voltado para seu mundo emocional. Pode sentir dificuldade em expressar as emoções, mas essa sensação é temporária. Na sexta feira, 29, ela continua seu ciclo e entra na fase Crescente em Virgem, recebe tenso aspecto de Marte em Peixes e você começa a tirar a cabeça do fundo de seu oceano emocional e a vontade de socializar, de jogar conversa fora com os amigos fica mais forte. O período é ótimo para novos contatos, inclusive os comerciais.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para maio

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Leão, que chega em tenso aspecto com Urano e Mercúrio em Touro marcando um período de movimento em suas finanças. O momento pode trazer preocupações e gastos inesperados. Com Urano influenciando essa fase lunar, pode haver imprevistos e situações inusitadas. Não é um bom momento para novos investimentos, portanto, nada de dar passos nesse sentido. Espere alguns dias e essa energia diminui até terminar definitivamente. Duas semanas são suficientes.

Vênus em Gêmeos e Marte em Aquário em ótimos aspectos entre si, marcando um período de interiorização e aprofundamento emocional. Suas emoções estão em equilíbrio, mas a sensibilidade, que é uma marca de seu signo, pode aflorar ainda mais. É hora de fazer uma viagem às suas emoções. Pode haver uma espécie de limpeza de alguns sentimentos nocivos. Medite e pratique atividades que unam mente e corpo.

No dia 06, Plutão em Capricórnio começa seu movimento retrógrado marcando um tempo que pode ser marcado pelo retorno de pessoas que tiveram algum peso em sua vida, no passado. Amores e amizades antigas, podem regressar à sua vida. Quando se trata de Plutão, o passado pode estar relacionado a outras vidas, portanto, pode acontecer de “reconhecer” alguém que se aproxime de você neste período. Sabe aquela sensação de familiaridade com uma pessoa que acabamos de conhecer? Pois é disso que estou falando.

No dia 07, a Lua entra na fase Cheia em Escorpião, chega em tenso aspecto com Marte em Aquário e Mercúrio em Touro indicando um período em que a possibilidade de uma pessoa especial mexa com seu coração nos próximos dias, é bastante grande. Um romance pode começar e ganhar corpo em poucos dias. Se for comprometido, o relacionamento pode passar por um período de renovação. Uma gravidez pode ser anunciada. A Lua Nova de Maio marca o aniversário de Buda, comemorado no plano espiritual, com o festival de Wesak. Abra seu coração para receber as energias Divinas, nesse dia. Medite.

No dia 11, Mercúrio começa sua caminhada através de Gêmeos, chega em ótimo aspecto com Saturno em Aquário marcando um período de interiorização e necessidade de distanciamento, não somente o social, mas também o emocional. Você estará mais calado e voltado para si mesmo. Reflexivo, não vai estar disposto nem a redes sociais. O período é ótimo para dedicar-se ao planejamento de um novo projeto. Procure envolver-se em atividades que unam mente e corpo. Medite.

No dia 13, Marte deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega em tenso aspecto com Mercúrio em Gêmeos indicando um período de envolvimento intenso com projetos de médio prazo, que envolvam publicações, multimídia e/ou pessoas estrangeiras. O período pode estar relacionado com uma forte necessidade e determinação em encontrar um novo caminho espiritual e filosofia de vida. Tome cuidado apenas com o excesso de dogmatismo e arrogância.

No dia 14, Vênus começa seu movimento retrógrado em Gêmeos e promete mexer com seu coração. A possibilidade de alguém do passado retornar à sua vida aumenta ainda mais com a retrogradação de Vênus. O período pode estar relacionado também com uma profunda reavaliação de um relacionamento já existente. No entanto, as conclusões não se definem antes de meados de Junho. O processo de reflexão e interiorização torna-se mais intenso.

No mesmo dia 14, Saturno em Aquário também começa a retrogradar marcando um período em que antigas negociações e acordos, que foram adiados ou engavetados, voltam a fazer parte de sua vida. Um projeto antigo, envolvendo uma parceria financeira e possível soma de dinheiro, volta à sua mesa.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos, chega em ótimo aspecto com Saturno em Aquário deixando você ainda mais distante e interiorizado. O período envolve uma forte necessidade de solitude, de envolvimento com emoções profundas, especialmente as que envolvem o passado. Período de fechamento de ciclo, mas antes, de compreensão de processos emocionais mais intensos.

No dia 22, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Gêmeos, mas ainda não representa a você, o novo ciclo que começa, a não ser interiormente. Você continua envolvido com suas emoções mais profundas, mas ainda não tem as respostas necessárias para colocar a cabeça para fora de seu oceano emocional. Serão três semanas de revisão e balanço de sua vida, mas as conclusões só surgirão depois desse período.

No dia 28, Mercúrio deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer, chega livre de pressão e promete começar a trazer algumas respostas. Você começa a querer falar um pouco mais, a socializar, mesmo que pouco e através das redes sociais. Você começa a perceber-se uma nova pessoa, mas ainda não se sente pronto para abrir-se totalmente para uma nova vida. Você ainda não está pronto.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/cancer/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima