HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Áries

Confira a previsão para 1º de setembro

A Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Peixes, chega em ótimo aspecto com Urano em Touro indicando dias de interiorização e necessidade de distanciamento. Você vai estar mais conectado a seus processos emocionais e psíquicos. Procure meditar e envolver-se em práticas que unam mente e corpo.

Horóscopo da semana para Áries

Previsões de 31 a 06 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chega em ótimo aspecto com Urano em Touro e promete trazer mudanças agradáveis e esperadas, especialmente relacionadas às suas emoções, que apesar de estarem em um momento mais tranquilo, um momento de paz, podem estar mais afloradas, no sentido de deixa-lo mas sensível, mais aberto para o afeto e o acolhimento. Você vai preferir estar perto de quem ama. Vênus deixa Câncer e começa a caminhar através de Leão, marcando um período de maior envolvimento com seu coração, de paixões e afetos mais aflorados. Se estiver só, um novo amor pode surgir nas próximas semanas. Se for comprometido, abra seu coração para os momentos especiais prometidos.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para setembro

O mês começa influenciado por uma gostosa Lua Cheia em Peixes, que chega no dia 01, unida a Netuno e em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de interiorização e contato mais direto com seu mundo emocional, que passa por um momento de equilíbrio. O período envolve momentos transformadores de paz, que devem ser vividos até a última gota. Procure envolver-se com práticas que tragam equilíbrio e manutenção da saúde integral, como o yoga e a meditação. Ou comece a planejar um novo e rápido projeto, pessoal ou profissional.

No dia 05, Vênus, que esteve em Câncer e pressionada por Saturno e Plutão em Capricórnio, deixa esse signo e começa sua caminhada através de Leão e, imediatamente, começa a receber um tenso aspecto de Urano abrindo portas e trazendo novas oportunidades de contatos com pessoas diferentes, inteligentes e interessantes. Uma delas, pode mexer mais intensamente com seu coração e um romance com uma forte marca de liberdade, começar. Se for comprometido, o relacionamento passa por um período perigoso que pede mudanças radicais, especialmente relacionadas à autonomia de cada um de vocês.

No mesmo dia 05, Mercúrio deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, com Vênus e Mercúrio em signos compatíveis, você pode esperar por dias socialmente intenso, com muitos compromissos sociais, envolvendo a vida pessoal ou trabalho, mesmo que seja somente através das redes. Este é uma fase de boa comunicação, em que você estará mais aberto e comunicativo, mais voltado para os amigos. Novas amizades também podem ser feitas nesta fase.

Marte, seu regente, que se encontra em seu signo, segue pressionado por Plutão e Saturno durante todo mês e essa é uma energia que devemos aprender a lidar. Primeiro, compreender as mudanças que ela tem trazido, os sentimentos que têm sido desencadeados e que precisam ser transformados dentro de você. Caso contrário, os dias tendem a ser muito densos e difíceis. No dia 09, ele começa o movimento retrógrado aos 28 graus de seu signo e promete trazer ainda mais atrasos, obstáculos, sentimentos de impotência, mas, por outro lado, um grande aprendizado sobre a impulsividade e a agressividade que sempre estiveram presentes em sua maneira de agir e reagir. Nesta fase, você aprender a reflexão e a ponderação, a respirar antes de dar qualquer passo.

A melhor notícia do mês, fica por conta do movimento direto de Júpiter, que começa a se preparar no dia 10, mas ganha força somente a partir do dia 15, aos 17 graus de Capricórnio. Apesar de ainda pressionado por Plutão e Saturno, Júpiter pode trazer boas notícias relacionadas ao trabalho e à carreira. Um projeto apresentado, que trará maior visibilidade e sucesso a você, pode ser aprovado ou um já em andamento começar a caminhar na direção do sucesso. É um bom período para pedir uma promoção ou apresentar uma palestra. Você será visto, mesmo que seu desejo seja esconder-se.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova aos 25 graus de Virgem, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, marcando um período, de aproximadamente três semanas da chegada de mais boas notícias com relação ao trabalho. Você vai sentir-se mais organizado e metódico e esse estado de espírito vai “contaminar” sua rotina. Você vai conseguir cumprir com sua agenda de compromissos com mais facilidade. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, pode esperar por boas novidades.

No dia 22, é a vez do Sol começar sua caminhada através de Libra, marcando um período de aumento de movimento na vida social e aproximação de amigos, tanto novos quanto antigos. O período certamente envolverá bons contatos pessoais e comerciais, que resultarão em novo passos e possibilidades, como uma sociedade comercial ou mesmo o início de um namoro. Se for comprometido, as energias do relacionamento serão renovadas.

No dia 27, Saturno em Capricórnio se prepara para retomar o movimento direto, mas ganha força somente nos primeiros dias de Outubro e promete trazer boas notícias sobre seus projetos profissionais, especialmente os que ficaram parados ou diminuíram o ritmo nos últimos meses. Se estiver sem emprego, comece já a enviar CVs. Se já estiver enviando, espere por boas notícias. Um novo emprego pode estar a caminho.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/aries/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima