HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Peixes

Confira a previsão para 2 de setembro

Vênus em Câncer em graus exatos em um tenso aspecto com Saturno, promete dias de problemas emocionais, envolvendo um romance ou o relacionamento com um filho. Não é hora de tentar uma gravidez, caso esteja pensando em aumentar a família. O período pode estar relacionado com dificuldades na autoestima. 

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 31 a 6 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em seu signo, que chega em ótimo aspecto com Urano em Touro e promete trazer mudanças agradáveis e esperadas em todos os setores de sua vida. As emoções estarão à flor e, por isso, você não deve se expor em demasia, deve fugir de pessoas e ambientes tóxicos. Cuidar do corpo e da alma, pode ser um grande remédio. Vênus deixa Câncer e começa a caminhar através de Leão, marcando um período de rotina agradável, organizada e com ótimas notícias, especialmente no trabalho. O período pode estar relacionado com a decisão de fazer um procedimento de beleza, como uma cirurgia plástica, por exemplo. 

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para setembro

O mês começa influenciado por uma gostosa Lua Cheia em seu signo, que chega no dia 01, unida a Netuno e em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de interiorização e contato com suas emoções que ficam ainda mais afloradas, tornando você ainda mais sensível e vulnerável. Apesar desta fase lunar ser bastante positiva, procure não mergulhar muito profundo, apenas siga o fluxo direcionando sua antena para o melhor da vida. Lua cheia em Peixes pode provocar uma avalanche de emoções, difíceis de serem discriminadas. Medite e procure organizar seu mundo emocional.

No dia 05, Vênus, que esteve em Câncer e pressionada por Saturno e Plutão em Capricórnio, deixa esse signo e começa sua caminhada através de Leão e, imediatamente, começa a receber um tenso aspecto de Urano trazendo movimento à sua rotina, especialmente de trabalho. Você vai estar agitado e até ansioso pela chegada de um novo projeto, com muita vontade de inovar e fazer mudanças no dia a dia. Essa agitação e vontade do novo, pode fazer com que você comece uma nova atividade, que vai unir beleza e saúde, que vai trazer mudanças e melhora em sua performance física e mental. Ótimo momento para uma cirurgia plástica.

No mesmo dia 05, Mercúrio deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, com Vênus e Mercúrio em signos compatíveis, você pode esperar por dias de boa comunicação e estratégias interessantes para acordos e negócios. Uma parceria financeira pode ser negociada, mas se já estiver envolvido com um parceiro financeiro, pode fechar um novo e promissor negócio, envolvendo uma grande soma de dinheiro. Ótimo período para novos investimentos, pedido de empréstimos e financiamentos.

Marte em Áries segue pressionado por Plutão e Saturno durante todo mês e essa é uma energia que devemos aprender a lidar. Primeiro compreender as mudanças que ela tem feito e os sentimentos que são desencadeados e que precisam ser transformados dentro de nós. Caso contrário, os dias tendem a ser muito densos e difíceis. No dia 09, começa o movimento retrógrado aos 28 graus de Áries e pede muito cuidado com seu dinheiro. Neste momento, cada passo deve ser devidamente estudado; nada deve ser realizado sem total segurança. Portanto, investimentos de risco, devem ser descartados. Mantenha seu dinheiro protegido e economize.

A melhor notícia do mês, fica por conta do movimento direto de Júpiter, que começa a se preparar no dia 10, mas ganha força somente a partir do dia 15, aos 17 graus de Capricórnio. Apesar de ainda pressionado por Plutão e Saturno, Júpiter pode trazer oportunidades de projetos, que vão obrigá-lo a formar equipes de trabalho, que você pode gerenciar e liderar. Este pode ser um tempo de aproximação de pessoas interessantes e inteligentes, um tempo de novas amizades e renovação das antigas. Retome contatos comerciais e projetos que ficaram parados nos últimos meses. Você pode ter boas surpresas.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova aos 25 graus de Virgem, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, marcando um período, de aproximadamente três semanas de movimento agradável na vida social e nos relacionamentos, pessoais e profissionais, mesmo que seja somente através das redes. O período pode envolver a negociação e a concretização de parcerias e/ou sociedades comerciais, mas também pode indicar a chegada de alguém interessante que vai mexer com seu coração. Um romance pode começar nas próximas semanas. Você vai estar mais aberto, sociável e comunicativo, mas com um toque a mais de realismo e serenidade.

No dia 22, é a vez do Sol começar sua caminhada através de Libra e você passa por um período de transformação, que chega através de um mergulho emocional mais profundo. Você vai precisar de um pouco de solitude, no máximo, estar perto de pessoas íntimas. Não estará disposto a jogar conversa fora, a estar com pessoas emocionalmente vazias. Por outro lado, você pode estar envolvido “até o pescoço” com a negociação de uma importante parceria financeira ou, de alguma maneira, com a possibilidade de negociar uma grande soma de dinheiro.

No dia 27, Saturno em Capricórnio se prepara para retomar o movimento direto, mas ganha força somente nos primeiros dias de Outubro e promete dar continuidade a projetos em equipe que foram adiados ou abortados nos últimos meses. Este pode ser um bom período para estruturar negociações com grandes empresas, clubes e/ou instituições. Pessoas mais séria se aproximam e novas e duradouras amizades podem ser feitas nos próximos meses. 

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/peixes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima