HOROSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Aquário

Confira a previsão para 4 de setembro

Sol em Virgem em ótimo aspecto com Urano em Touro e com Júpiter em Capricórnio promete movimentar positivamente acordos e negociações, especialmente as que envolvem uma parceria financeira. Uma grande soma de dinheiro pode estar em jogo e promete trazer mudanças positivas para sua vida material e financeira.

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 31 a 6 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chega em ótimo aspecto com Urano em Touro e promete trazer mudanças agradáveis e esperadas, especialmente relacionadas às suas finanças. Um pagamento que andava parado ou com alguns obstáculos para enfrentar, pode ser, finalmente, aprovado. O período pode envolver a finalização de uma negociação, relacionada ao aumento de seus rendimentos. Vênus deixa Câncer e começa a caminhar através de Leão, marcando um período de movimento na vida social e aproximação de amigos, mesmo que seja através das redes. O período promete boas negociações com parceiros  comerciais.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para setembro

O mês começa influenciado por uma gostosa Lua Cheia em Peixes, que chega no dia 01, unida a Netuno e em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de movimento positivo para suas finanças. O período, que dura poucos dias, pode apontar para a finalização de um projeto ou assinatura de um contrato que envolve o aumento de seus rendimentos e lucros. O dinheiro chega com mais facilidade, mas pede comedimento nos gastos, pois vivemos tempos incertos na economia mundial, especialmente pela passagem de Urano, seu regente, por Touro e de Plutão por Capricórnio. No entanto, boas negociações e acordos financeiros podem ser feitos, assim como novos investimentos, financiamentos e aprovação de empréstimos.

No dia 05, Vênus, que esteve em Câncer e pressionada por Saturno e Plutão em Capricórnio, deixa esse signo e começa sua caminhada através de Leão e, imediatamente, começa a receber um tenso aspecto de Urano movimentando intensamente a vida social e os relacionamentos, mesmo que seja através das redes e aplicativos. Você vai estar mais aberto, receptivo, com muita vontade de socializar e, tenho certeza de que vai encontrar uma maneira responsável de fazer isso, estando todos em tempos de pandemia. Um romance pode começar a qualquer momento.

No mesmo dia 05, Mercúrio deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, com Vênus e Mercúrio em signos compatíveis, você pode esperar por dias de maior envolvimento com os estudos, especialmente os superiores, que envolvem os temas espiritualistas e formação e especializações universitárias. Você pode começar a dedicar-se a um curso e ao aprendizado ou ensino de uma nova especialidade, mas também de uma nova língua. Os livros serão seus maiores companheiros neste período. Um projeto de publicação e internet, que pode envolver pessoas e empresas estrangeiras, dá um passo à frente.

Marte em Áries segue pressionado por Plutão e Saturno durante todo mês e essa é uma energia que devemos aprender a lidar. Primeiro compreender as mudanças que ela tem feito e os sentimentos que são desencadeados e que precisam ser transformados dentro de nós. Caso contrário, os dias tendem a ser muito densos e difíceis. No dia 09, começa o movimento retrógrado aos 28 graus desse signo e promete deixá-lo mais fechado e voltado para os seus. O sentido de segurança básica, aquela segurança que sentimos no mundo, em estarmos vivos, pode ser abalado. Você passa por um período mais difícil de aprofundamento em emoções e sentimentos, relacionados à sua infância. Um de seus pais pode estar passando por uma fase mais difícil, de queda na energia e vai precisar de sua ajuda, compreensão e apoio. O convívio doméstico fica mais difícil, no entanto, você deve buscar apoio nos seus.

A melhor notícia do mês, fica por conta do movimento direto de Júpiter, que começa a se preparar, mas ganha força somente a partir do dia 15, aos 17 graus de Capricórnio. Apesar de ainda pressionado por Plutão e Saturno, Júpiter pode trazer certa paz e clareza a seus sentimentos e emoções. Existe uma visível proteção espiritual, que o acompanhará até o fim do ano. O período pode estar relacionado também, com o maior cuidado com sua energia vital e saúde integral. Pense em começar a dedicar-se a atividades que unam mente e corpo.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova aos 25 graus de Virgem, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, marcando um período, de aproximadamente três semanas que vai remetê-lo ainda mais para um mergulho em emoções profundas, na busca do equilíbrio e paz. Esta pode ser uma fase de reestruturação emocional, depois de dias de muitas dificuldades. Por outro lado, você pode envolver-se com a negociação de uma parceria financeira envolvendo uma grande soma de dinheiro, que chega com mais facilidade neste período.

No dia 22, é a vez do Sol começar sua caminhada através de Libra e os projetos de médio prazo ganham força e movimento, especialmente os que envolvem pessoas estrangeiras e publicações na internet. O período é ótimo para rever seu caminho espiritual e buscar uma nova filosofia de vida, que responda questões relacionadas ao sentido da vida. Essa pode ser sua busca nas próximas semanas. Período ótimo também para dedicar-se aos estudos e/ou ao planejamento de viagens futuras.

No dia 27, Saturno em Capricórnio se prepara para retomar o movimento direto, mas ganha força somente nos primeiros dias de Outubro e promete marcando um período de melhora da instabilidade emocional que você viveu nos últimos meses. O período pode estar relacionado com a decisão de começar uma terapia ou atividade que uma mente e corpo, depois de conscientizar-se de seus processos de somatização. Período ótimo para a interiorização e a meditação.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/aquario/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima