HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Áries

Confira a previsão para 15 de setembro

A Lua nos últimos graus de Leão recebe um ótimo aspecto de Marte em Áries marcando um dia de movimento agradável ao seu coração. Uma pessoa especial, que cruzou ou vai cruzar seu caminho, pode começar a mexer com você. Um romance pode começar e trazer mudanças importantes e repentinas em sua vida.

Horóscopo da semana para Áries

Previsões de 14 a 20 de setembro

A semana começa já influenciada pela Lua Nova em Virgem, que chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. É um período de novos inícios, que vão trazer uma nova energia à sua rotina, especialmente a de trabalho, que se torna mais organizada. Você não terá dificuldades em cumprir com sua agenda de compromissos. Um novo projeto pode surgir e, com ele, novos ares. Marte retrógrado em seu signo continua em tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando um período de pressão emocional, que pode ser sentida com mais força em projetos profissionais já em andamento. O período pede paciência, discernimento e sensatez nas ações.   

Trabalho e carreira

Desde 2008 e com mais força a partir do fim de 2017, você vem passando por mudanças e uma intensa pressão na carreira. Seus projetos e planos para a vida profissional vêm passando por mudanças importantes, algumas frustrações e decepções, acompanhadas de falta de entusiasmo, muito trabalho e enfrentamento de obstáculos e especialmente embates com o poder. Saturno Plutão, mestres em provações e aumento da responsabilidade e do trabalho, exigiram de você, por muitas vezes, mais do que você poderia suportar.

A melhor notícia que eu trago a vocês, arianos e arianas, é que, todo esforço e dedicação dos últimos anos, começa a ser recompensados em 2020. Já em 03 de Dezembro de 2019, Júpiter, planeta das bênçãos e benesses, começa sua caminhada através de Capricórnio, o setor da carreira e do trabalho em seu mapa, prometendo uma boa colheita, sucesso estável, melhora de sua imagem e reconhecimento. Júpiter promete abrir portas e trazer novas oportunidades de trabalho, negócios, projetos e contratos, que vão fazer com que você volte a acreditar em si mesmo a partir de sua posição profissional no mundo.

2020 é o ano das recompensas e da estruturação definitiva de sua carreira, depois de um tempo de muita dificuldade e trabalho, dedicados a isso.
Janeiro começa com ótimas notícias, com cinco planetas em Capricórnio: Sol, que promete sucesso, Mercúrio, o planetas das trocas, acordos e negociações, Júpiter, que traz abertura de portas e oportunidades, Saturno, muito trabalho, mas possibilidade de estruturação e Plutão, o planeta do poder. Imaginem tantos titãs unidos em seu setor da carreira o que podem trazer a você? Janeiro e Fevereiro e todo resto do ano, você pode contar com o sucesso chegando, mas ainda através de muito trabalho. Janeiro é o mês que vai determinar todo 2020. Através desse mês, você poderá ter uma ideia de tudo o que vem pela frente. Em meados de Fevereiro e até o fim de Março, Marte estará também em Capricórnio e você pode contar com uma energia extra para alcançar seus objetivos e metas no trabalho e carreira.

Ainda no fim de Março e até o fim de Julho, Saturno deixa sua área da carreira e nela permanecem Júpiter e Plutão caminhando de mãos dadas no setor. O planeta das bênçãos e o do poder unidos, vão trazer a você mais poder e sucesso. Este pode ser seu grande ano na carreira, com tantos planetas importantes e poderosos empurrando você para o sucesso e a estruturação definitiva no setor.
Em Julho, Saturno volta a pressionar, exigir e aumentar suas responsabilidades, mas com Júpiter ainda em Capricórnio, você terá proteção.
Na terceira semana de Agosto até meados de Setembro, Sol e Mercúrio em Virgem vai beneficiar sua rotina, especialmente a de trabalho, trazendo novos projetos ou facilitando o andamento de projetos já existentes. Caso esteja desempregado nesse período e/ou buscando uma nova colocação no mercado, é uma boa hora para enviar CVs ou começar um novo emprego.

No fim de Junho e até a primeira semana de 2021, Marte, seu regente estará em seu signo, aumentando consideravelmente sua energia vital, capacidade de luta e conquista e seus projetos dão grandes passos à frente. Sua já forte vocação à liderança, torna-se ainda mais forte e nesse período, caso não exerça alguma função como líder, pode ser convidado a começar a exercer. Você deve tomar cuidados redobrados com a já existente tendência à agressividade, pois ela estará ainda mais evidente. Procure praticar esportes, exercícios, trabalhar intensamente, para que o excesso de energia se equilibre.

Viagens

Júpiter transitou através de Sagitário por todo 2019 e você deve ter aproveitado muito as oportunidades de viagens, especialmente as internacionais, que chegaram até você. Agora, com Júpiter em Capricórnio, seu foco será sua carreira.

Janeiro começa com Marte, o planeta da ação, no setor de viagens internacionais de seu mapa, portanto, prepare as malas; as oportunidades virão. Podem ser também as viagens nacionais, a trabalho ou lazer, mas a possibilidade de ser uma viagem mais longa e não planejada, é bastante grande. Essa energia permanece até meados de Fevereiro.

Novas oportunidades de viagens, desta vez as mais rápidas, a lazer ou a trabalho, estão nos meses de Abril, Maio, Junho e Agosto. Um projeto de trabalho fora de sua cidade ou estado pode movimentar sua vida.

Da última semana de Novembro até fim de Dezembro, são as oportunidades de viagens internacionais que mobilizam sua vida. Este é um ano que promete contatos importantes com pessoas e empresas estrangeiras.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/aries/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima