HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Touro

Confira a previsão para 17 de setembro

A Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos últimos graus de Virgem, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e promete trazer estabilidade a seu mundo emocional. Um romance pode começar a qualquer momento, pois você está mais aberto e receptivo. O relacionamento com os filhos melhora sensivelmente.

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 14 a 20 de setembro

A semana começa já influenciada pela Lua Nova em Virgem, que chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. É um período que você pode se surpreender com algumas novidades, que vão mexer com seu coração. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo nas próximas semanas. E desta vez, ele chega para ficar. Um novo amor pode começar a ser construído. Por outro lado, uma gravidez pode ser anunciada. Marte retrógrado em Áries continua em tenso aspecto com Saturno em Capricórnio e a tensão emocional também continua. É um importante momento para dar um mergulho em suas emoções e transformá-las. O período pede cuidados com a saúde.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para setembro

O mês começa influenciado por uma gostosa Lua Cheia em Peixes, que chega no dia 01, unida a Netuno e em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de movimento agradável na vida social, com aproximação de novas amizades e renovação das antigas, mesmo que seja através das redes sociais. O período está relacionado com o aumento de sua disponibilidade para “o outro”, você está mais aberto e preocupado com o bem estar de todos. E também mais envolvido nas questões sociais e políticas.

No dia 05, Vênus, seu regente, que esteve em Câncer e pressionada por Saturno e Plutão em Capricórnio, deixa esse signo e começa sua caminhada através de Leão e, imediatamente, começa a receber um tenso aspecto de Urano movimentando intensamente sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. O movimento pode ser desencadeado por algo novo, pelo início ou retomada de uma reforma que vai trazer ares de modernidade em sua casa. Pode envolver também, a instalação de um novo sistema ultramoderno envolvendo tecnologia. Depois do dia 20, sua casa torna-se o melhor lugar do mundo para estar junto dos seus.

No mesmo dia 05, Mercúrio deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, com Vênus e Mercúrio em signos compatíveis, podemos esperar por dias tornando sua rotina mais agitada e dinâmica. Acordos envolvendo projetos de trabalho podem ser negociados, resultando em um novo contrato de trabalho. Você vai estar mais comunicativo, se aproximando de novos colegas e com muitas ideias inovadoras. Seus dias serão movimentados; você não vai poder reclamar de falta de trabalho.

Marte em Áries segue pressionado por Plutão e Saturno durante todo mês e essa é uma energia que devemos aprender a lidar. Primeiro compreender as mudanças que ela tem feito e os sentimentos que são desencadeados e que precisam ser transformados dentro de nós. Caso contrário, os dias tendem a ser muito densos e difíceis. No dia 09, começa o movimento retrógrado aos 28 graus deste signo e promete

A melhor notícia do mês, fica por conta do movimento direto de Júpiter, que começa a se preparar no dia 10, mas ganha força somente a partir do dia 15, aos 17 graus de Capricórnio. Apesar de ainda pressionado por Plutão e Saturno, Júpiter pode trazer de volta, a possibilidade de, ao menos começar a planejar, uma viagem internacional que foi adiada. Se você estiver envolvido com um projeto de publicações e internet, pode esperar por boas notícias, pois os resultados melhoram significativamente. Você vai estar mais voltado e disciplinado na construção de uma nova filosofia de vida.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova aos 25 graus de Virgem, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, marcando um período, de aproximadamente três semanas de movimento na vida social e, se estiver em busca de um novo amor, as portas podem se abrir a partir desse dia. Um romance pode começar a qualquer momento. O período pode envolver também uma gravidez anunciada ou maior envolvimento com projetos criativos.

No dia 22, é a vez do Sol começar sua caminhada através de Libra e sua rotina ganha mais movimento, a organização e melhora no dia a dia de trabalho passa a ser seu principal objetivo. Pode contar com dias de muita demanda, de muitos e variados compromissos. No entanto, você vai conseguir controlar e otimizar seu tempo. Novos projetos podem ser discutidos e negociados. Se estiver em busca de um novo projeto ou emprego, pode receber ótimas notícias até o fim do mês.

No dia 27, Saturno se prepara para retomar o movimento direto, mas ganha força somente nos primeiros dias de Outubro e promete cumprir com a promessa de trazer novas estruturas para seus projetos de médio prazo, que dão um passo à frente. Você está mais sério e comprometido com sua espiritualidade e uma viagem internacional pode ser planejada para um futuro próximo.

Amor, sexo e relacionamentos

Com a entrada definitiva de Urano em seu signo, em Maio de 2019 e que nele permanece até 2025, você anda sedento de mudanças, especialmente no amor. Quem diria, um signo fixo, estável e até mesmo acomodado, sedento por mudanças! O melhor que você tem a fazer, é se aliar a essa energia e refletir sobre tudo o que o oprime e que não faz mais sentido permanecer em sua vida. Faça você mesmo as mudanças necessárias, caso contrário, a vida fará por você.

Urano mexe com seu coração, com seu desejo, com a necessidade de aventurar-se um pouco no amor. Urano traz pessoas diferentes, paixões inesperadas, mas, em sua maioria, passageiras. Se um relacionamento não funciona mais, é bastante provável que ele fique para trás rapidamente. Mas cuidado para não deletar pessoas importantes irresponsavelmente, pois no futuro pode haver arrependimento.

A última semana de Janeiro, você pode contar com uma Vênus em Aquário, que pode trazer um amor do seu ambiente de trabalho e com Marte em Escorpião, que vai aguçar ainda mais a sua sexualidade. Pode ser um amor passageiro, mas que promete muita loucura e prazer.

Na primeira semana de Março e durante quatro semanas, Vênus, seu regente e arquetipicamente, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa a caminhar através de seu signo, deixando você mais sensual e atraente do que nunca! Imagine que nossa deusa se encontra com Urano, que rege as glândulas sexuais e os acontecimentos imprevistos. Uma paixão inesperada e nada estável, pode mexer com você intensamente. Na última semana de Abril até a terceira de Maio, o Sol atravessa seu signo e novamente instiga Urano e a necessidade de aventura aumenta ainda mais.

Na terceira semana de Agosto até a terceira de Setembro, o Sol atravessa o signo de Virgem e movimenta o setor amoroso de seu mapa. Se ainda estiver só nesse período, você se depara com uma nova possibilidade de encontrar o amor em sua vida. Vamos lembrar que, neste período uraniano que você passa, você não vai suportar amores controladores, ciumentos ou possessivos. A liberdade é uma marca que você carrega enquanto Urano atravessar seu signo. Em Outubro, é a vez de Vênus, seu regente e deusa do amor, atravessar sua vida amorosa trazendo oportunidades para os solitários e renovação do amor e do sexo para os já comprometidos. No dia 23 de Outubro, o Sol começa a caminhar através de Escorpião e seu relacionamento pode ficar mais sério. Em meados de Novembro, os ainda solitários podem ter uma surpresa e o amor atravessa seu caminho. Uma linda Lua Nova em Escorpião movimenta positivamente relacionamentos já existentes e traz novas oportunidades a taurinos e taurinas solitários. Na terceira semana de Novembro, Vênus, seu regente atravessa Escorpião, movimentando ainda mais seu coração. Parece que o amor vai sorrir para você em 2020 taurino(a)! Portanto, aproveite tudo de novo que Urano promete trazer ao seu coração.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/touro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima