HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Aquário

Confira a previsão para 18 de setembro

Lua e Mercúrio unidos em Libra recebem um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio indicando um dia que pode envolver frustrações e sensação de limite. Se puder, tire este dia para descansar, para dedicar-se à sua busca espiritual. O dia é ótimo para meditar e dedicar-se ao estudo de temas espiritualistas.

Horóscopo da semana para Aquário

Previsões de 14 a 20 de setembro

A semana começa já influenciada pela Lua Nova em Virgem, que chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio. É um período de boas novidades para suas finanças, especialmente as compartilhadas com sócios e parceiros. Uma parceria financeira pode começar a ser negociada ou, se ela já existe, os frutos de projetos anteriores começam a ser colhidos. O período é ótimo para novos investimentos, pedido de financiamento e empréstimos. Marte retrógrado em Áries continua em tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando um período de problemas na comunicação, com possíveis confusões e mal entendidos. Não é um bom momento para assinar documentos importantes. 

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para setembro

O mês começa influenciado por uma gostosa Lua Cheia em Peixes, que chega no dia 01, unida a Netuno e em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de movimento positivo para suas finanças. O período, que dura poucos dias, pode apontar para a finalização de um projeto ou assinatura de um contrato que envolve o aumento de seus rendimentos e lucros. O dinheiro chega com mais facilidade, mas pede comedimento nos gastos, pois vivemos tempos incertos na economia mundial, especialmente pela passagem de Urano, seu regente, por Touro e de Plutão por Capricórnio. No entanto, boas negociações e acordos financeiros podem ser feitos, assim como novos investimentos, financiamentos e aprovação de empréstimos.

No dia 05, Vênus, que esteve em Câncer e pressionada por Saturno e Plutão em Capricórnio, deixa esse signo e começa sua caminhada através de Leão e, imediatamente, começa a receber um tenso aspecto de Urano movimentando intensamente a vida social e os relacionamentos, mesmo que seja através das redes e aplicativos. Você vai estar mais aberto, receptivo, com muita vontade de socializar e, tenho certeza de que vai encontrar uma maneira responsável de fazer isso, estando todos em tempos de pandemia. Um romance pode começar a qualquer momento.

No mesmo dia 05, Mercúrio deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, com Vênus e Mercúrio em signos compatíveis, você pode esperar por dias de maior envolvimento com os estudos, especialmente os superiores, que envolvem os temas espiritualistas e formação e especializações universitárias. Você pode começar a dedicar-se a um curso e ao aprendizado ou ensino de uma nova especialidade, mas também de uma nova língua. Os livros serão seus maiores companheiros neste período. Um projeto de publicação e internet, que pode envolver pessoas e empresas estrangeiras, dá um passo à frente.

Marte em Áries segue pressionado por Plutão e Saturno durante todo mês e essa é uma energia que devemos aprender a lidar. Primeiro compreender as mudanças que ela tem feito e os sentimentos que são desencadeados e que precisam ser transformados dentro de nós. Caso contrário, os dias tendem a ser muito densos e difíceis. No dia 09, começa o movimento retrógrado aos 28 graus desse signo e promete deixá-lo mais fechado e voltado para os seus. O sentido de segurança básica, aquela segurança que sentimos no mundo, em estarmos vivos, pode ser abalado. Você passa por um período mais difícil de aprofundamento em emoções e sentimentos, relacionados à sua infância. Um de seus pais pode estar passando por uma fase mais difícil, de queda na energia e vai precisar de sua ajuda, compreensão e apoio. O convívio doméstico fica mais difícil, no entanto, você deve buscar apoio nos seus.

A melhor notícia do mês, fica por conta do movimento direto de Júpiter, que começa a se preparar, mas ganha força somente a partir do dia 15, aos 17 graus de Capricórnio. Apesar de ainda pressionado por Plutão e Saturno, Júpiter pode trazer certa paz e clareza a seus sentimentos e emoções. Existe uma visível proteção espiritual, que o acompanhará até o fim do ano. O período pode estar relacionado também, com o maior cuidado com sua energia vital e saúde integral. Pense em começar a dedicar-se a atividades que unam mente e corpo.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova aos 25 graus de Virgem, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, marcando um período, de aproximadamente três semanas que vai remetê-lo ainda mais para um mergulho em emoções profundas, na busca do equilíbrio e paz. Esta pode ser uma fase de reestruturação emocional, depois de dias de muitas dificuldades. Por outro lado, você pode envolver-se com a negociação de uma parceria financeira envolvendo uma grande soma de dinheiro, que chega com mais facilidade neste período.

No dia 22, é a vez do Sol começar sua caminhada através de Libra e os projetos de médio prazo ganham força e movimento, especialmente os que envolvem pessoas estrangeiras e publicações na internet. O período é ótimo para rever seu caminho espiritual e buscar uma nova filosofia de vida, que responda questões relacionadas ao sentido da vida. Essa pode ser sua busca nas próximas semanas. Período ótimo também para dedicar-se aos estudos e/ou ao planejamento de viagens futuras.

No dia 27, Saturno em Capricórnio se prepara para retomar o movimento direto, mas ganha força somente nos primeiros dias de Outubro e promete marcando um período de melhora da instabilidade emocional que você viveu nos últimos meses. O período pode estar relacionado com a decisão de começar uma terapia ou atividade que uma mente e corpo, depois de conscientizar-se de seus processos de somatização. Período ótimo para a interiorização e a meditação.

Horóscopo do amor para Aquário

Previsões para setembro

Este pode ser um mês muito agradável, um período em que seu coração pode continuar a bater mais forte. A lunação de Agosto, nos últimos graus de Leão, pode ter trazido alguém especial para sua vida. Se isso aconteceu, a entrada de Vênus em Leão vai renovar e ampliar as energias desse gostoso relacionamento. Se você ainda estiver só, um novo amor pode surgir. Uma pessoa apaixonada e com uma boa dose de pimenta pode cruzar o seu caminho. De uma maneira ou de outra, a alegria e o entusiasmo vão tomar conta de seu coração e de sua vida.

Saúde

A passagem de Plutão e Saturno através de Capricórnio, desde, respectivamente, fim de 2008 e fim de 2017, colocou em cheque sua saúde global, especialmente a emocional, através de pressões, aumento da tensão e dos medos. No início de dezembro de 2019, Júpiter começa a caminhar através de Capricórnio, amenizando as tensões e trazendo novas esperanças para seus processos emocionais. Os medos diminuem e as pressões e opressões, que você sente bem no meio de seu peito, começam a dissipar-se. Você começa a respirar um novo ar. É um ótimo momento para começar uma terapia de processos, para limpar emoções antigas.

Já no início do ano, serão cinco planetas em Capricórnio, SolMercúrioJúpiter, Saturno e Plutão, já trazendo mais inspiração e esperanças, movimentando seu mundo emocional e espiritual. Pense seriamente em começar uma terapia de processo, como já disse, mas também procure envolver-se em atividades que unam mente e corpo, como o yoga, a meditação, acupuntura, medicina homeopática ou ayurvédica. Esse tipo de terapia vai equilibrá-lo, unir todos os aspectos de seu ser.

Em meados de fevereiro, Marte começa a caminhar também através de Capricórnio e pode derrubar sua energia vital, que já estará mais baixa. É hora de caprichar nos tratamentos, para manter seu equilíbrio energético/emocional. Essa energia permanece até o fim de março.

Ainda no fim de março, você vai sentir a diferença de energia, a mudança energética, quando Saturno deixa Capricórnio por três meses e começa a caminhar através de seu signo. Seu foco vai mudar, você deixa a confusão e as dúvidas para trás e consegue sentir um chão mais firme sob seus pés. Suas responsabilidades aumentam e a pressão passa a ser a partir de algo mais concreto, como por exemplo, trabalho e relacionamento. Essa energia permanece até início de julho.

Junho, julho e agosto, serão meses em que sua energia vital ganha força. É um ótimo período para fazer exames de rotina, cirurgias ou começar um programa de saúde envolvendo dietas e exercícios.

Trabalho e carreira

Seu ano promete ser mais ou menos neutro, no que se refere a trabalho, a não ser que você seja uma pessoa que trabalha só ou em home office. Se esse for seu caso, você pode esperar por alguns benefícios, que já chegam no dia 03 de dezembro, no fim de 2019, com a entrada de Júpiter no signo de Capricórnio. O trabalho, que tem sido um pouco frustrante e limitado, ganha ares de crescimento e expansão, ainda um pouco tímidos, durante todo ano de 2020.

Na terceira semana de janeiro até a terceira de fevereiro, o Sol atravessa seu signo inaugurando um novo ano astral. É um bom momento para colocar seus projetos em prática e traçar um plano de crescimento durante todo ano. Será um ano de trabalho e bons planejamentos, mas você só verá os resultados efetivos no fim de 2020.

No início de junho, Mercúrio começa a caminhar através de Câncer e promete trazer oportunidades de negócios. O período é ótimo para comprar e vender, portanto, se estiver envolvido com o comércio ou vendas diretas, pode esperar por bons resultados. Na terceira semana de junho e até a terceira de julho, o Sol caminha também através de Câncer e, de mãos dadas com Mercúrio aumenta as chances de novos projetos. Caso esteja desempregado, este é um ótimo período para buscar uma nova colocação no mercado. Em agosto é a vez de Vênus caminhar através de Câncer, melhorando as relações de trabalho.

Em outubro, Mercúrio atravessa Escorpião e nele começa seu movimento retrógrado. Nesse período, que dura três semanas, você pode receber um convite para voltar a fazer parte de uma equipe ou empresa que já trabalhou ou prestou serviços. Não comece nenhum projeto novo nesse período.
Em novembro, uma linda Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com JúpiterSaturno e Plutão, promete trazer o sucesso e a visibilidade esperadas durante todo ano. Novembro será um mês de recompensas profissionais e no trabalho.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/aquario/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima