HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Touro

Confira a previsão para 24 de setembro

Lua Crescente em Capricórnio recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, indicando um período de maior envolvimento com projetos relacionados a grandes empresas e que envolvem publicações e internet. Boas notícias podem chegar. Mercúrio em Libra e em tenso aspecto com Marte em Áries, pede cuidado com o excesso de agressividade nas relações de trabalho.

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 21 a 27 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Crescente em Capricórnio, que chega em um ótimo aspecto com Urano em Touro e continuamos na vibração do elemento terra, voltados para as questões práticas da vida. Esta semana, a concretização de planos e projetos que envolvem publicações e multimídia ficam mais evidentes; o contato com pessoas e empresas estrangeiras, mais efetivo. Sua fé e otimismo serão renovados nos próximos dias. Mercúrio começa sua caminhada através de Escorpião indicando dias de movimento na vida social, especialmente nas redes. Novas amizades podem ser feitas nesse período, assim como bons acordos e negociações envolvendo novas parcerias.

Trabalho e carreira

Urano em seu signo, desde ano passado e, definitivamente, a partir de Maio deste ano, promete mudanças importantes em sua vida até 2025. As mudanças acontecem, primeiramente, em sua vida interior, para depois começar a efetiver-se na vida prática. Você já vem sentindo essa intensa influência, que tem feito você questionar todos os seus valores e sentir-se prisioneiro da vida que tem levado. Um sentido de liberdade e necessidade de autonomia invadem sua alma e você começa a mudar tudo em seu entorno. Você deve tomar cuidados redobrados com os rompimentos, pois a energia uraniana é uma energia rápida e intensa, que nos leva à impulsividade e ansiedade. Impulsivamente, podemos cometer erros irreversíveis, portanto, reflexão é a palavra de ordem sob efeito dos trânsitos de Urano.

O ano começa, já no primeiro dia, com Vênus, seu regente, em Aquário, seu setor profissional e de carreira. Pode ser um tempo de boas notícias, de maior prazer em seu dia a dia, de um bom relacionamento com colegas e superiores e, do mais importante, da melhora de sua imagem profissional e social e proximidade de sucesso. Essa energia é rápida, dura apenas quinze dias, mas traz algumas oportunidades e abertura para novos projetos, que chegam com a entrada do Sol e Mercúrio em Aquário, onde estarão, da terceira semana de Janeiro até a terceira de Fevereiro.

Nos últimos dias de Março, Saturno, que esteve em Capricórnio durante quase três anos, entra em Aquário, seu setor profissional e fica nesse signo até o início de Julho. Durante esses três meses, você terá uma espécie de degustação do que será a passagem de Saturno nesse setor, que começa na última semana de Dezembro deste ano. Nesse período, você pode contar com o aumento de responsabilidades, com um sentimento de frustração e necessidade de trazer estruturas mais firmes à sua carreira. Prepare-se para algumas possibilidades de negócios que, certamente, surgirão em seu caminho.

No início de Setembro, com a entrada de Mercúrio em Libra e em seguida, na terceira semana, a entrada do Sol nesse signo, você pdoe contar com um período bastante positivo para os negócios, especialmente se estiver envolvido com novos projetos e reuniões. Você estará muito comunicativo e dono de boas estratégias.

Em meados de Outubro, uma Lua Nova em Libra e em tenso aspecto com Plutão, Júpiter e Saturno, pode trazer um terremoto em seu trabalho e carreira. Pode ser um tempo de trabalho intenso, de perda de controle de sua rotina, de aumento de responsabilidades e exigências. Procure ser racional, apesar do desgaste e não se envolva, de maneira alguma em situações de stress e discussões com superiores e colegas.

Em novembro, Vênus caminha através de Libra, trazendo equilíbrio e boas relações no trabalho. O ano termina mais tranquilo.

Viagens

Urano em seu signo, por si só, traz novas oportunidades de viagens e até de mudança de país. Urano traz o novo em todos os setores e a decisão de mudar-se de país, de fazer um intercâmbio, de estudar fora de seu país, ou seja, de mudar radicalmente sua vida, não está descartada. Outras culturas têm também a ver com Urano, especialmente culturas exóticas e completamente diferentes da sua.

Com a caminhada de Júpiter, regente de Sagitário, o planeta das viagens e dos estudos superiores,  através de Capricórnio a partir de 03 de Dezembro, você pode deixar suas malas prontas, nem as desfaça entre uma viagem e outra. Plutão e Saturno estão em Capricórnio, respectivamente, desde Outubro de 2008 e Dezembro de 2017, já movimentando esse setor de seu mapa. Possivelmente seu contato com pessoas e empresas estrangeiras têm aumentando nos últimos anos, assim como as oportunidades de mudar de país ou requerer uma dupla cidadania.

Com a entrada de Júpiter também em Capricórnio, as oportunidades de viagens internacionais aumentam consideravelmente e a possibilidade de você decidir viver, nem que seja por um período, em outro país, não está descartada. O ano promete e você vai curtir.

O ano começa, já no primeiro dia de Janeiro, com cinco planetas em Capricórnio e será muito difícil você não estar, ao menos, planejando uma viagem, intercâmbio ou mudanças de país.

No fim de Março, Saturno deixa Capricórnio e Júpiter e Plutão permanecem unidos nesse signo. Plutão e Júpiter em Capricórnio trazem novas oportunidades de viagens e de possíveis negócios com empresas estrangeiras. Nesse período, você ganha mais poder ou estará em contato direto com pessoas de poder, que podem ser estrangeiras. Essa energia permanece de fim de Março a início de Juho.

Julho e Agosto, são meses de novas oportunidades de viagens, mas desta vez, viagens rápidas, possivelmente para cidades de águas, praias, cachoeiras e rios.

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/touro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima