HORÓSCOPO DIÁRIO!!!

Horóscopo do dia para Virgem

Confira a previsão para 4 de junho

A Lua entra em Sagitário, recebe um ótimo aspecto de Saturno retrógrado em Aquário, indicando um dia tranquilo, em que você estará mais envolvido com assuntos domésticos e familiares. O dia pode também estar relacionado com maior envolvimento com um projeto de trabalho, realizado em home office. 

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 01 a 07 de junho

A semana começa influenciada pela Lua Crescente em seu signo, que chega em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de continuidade em projetos iniciados há alguns dias atrás. É possível que você esteja em um momento de balanço, de revisão de vida, deixando algumas coisas para trás e dando andamento ao que é verdadeiramente significativo em sua vida. Mercúrio, seu regente, já em Câncer, recebe ótimo aspecto de Urano em Touro marcando dias de movimento intenso nas redes sociais e aproximação de amigos. Um projeto em equipe pode ganhar novos contornos nas próximas semanas.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Crescente, que estará em Libra no primeiro dia, chega em ótimo aspecto com o Sol e Vênus retrógrado em Gêmeos, movimentando positivamente suas finanças. O período, que dura poucos dias, pode envolver a aprovação de um projeto ou contrato, ou qualquer outra oportunidade de aumento de seus rendimentos. Você estará mais preocupado e focado em suas finanças e em busca de novas alternativas de ganhos. O período é bastante positivo e o dinheiro chega com mais facilidade, apesar da crise e da pandemia. 

Saturno, ainda em Aquário durante este mês e em movimento retrógrado, continua movimentando sua rotina e mostrando, muitas vezes de uma maneira mais difícil, a necessidade de organização, tanto para sua vida pessoal, quanto para a profissional. O dia a dia pode estar bastante difícil; é possível que você tenha pouco trabalho ou que tenha perdido a segurança que o trabalho trazia a você, que precisa de uma rotina estruturada para não desorganizar-se internamente. O contrário também pode acontecer, da demanda ser altíssima e você perder o controle de sua agenda. De uma forma ou de outra, você deve manter a organização de seu dia, estabelecer horários para trabalhar e para cuidar de si mesmo, pois a possibilidade de somatização é bastante alta. Organização é a palavra de ordem. 

No dia 05, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 15 graus de Sagitário, chega em tenso aspecto com Vênus retrógrado em Gêmeos e Marte em Peixes e acompanhada de um eclipse lunar, marcando um período em que você vai sentir uma forte necessidade de mudanças interiores, de mudanças emocionais, que acontecerão a partir de uma revisão e reavaliação de seu passado infantil. É bastante provável que você comece uma boa terapia ou, caso já faça, que a terapia se aprofunde imensamente. Um de seus pais pode precisar de ajuda, passar por uma fase difícil e precisar de você. Provavelmente, as mudanças na casa interna, reverberará e mudanças na vida prática comecem a acontecer, como uma mudança de casa, cidade ou país, por exemplo. 

No dia 18, Mercúrio, seu regente, começa seu movimento retrógrado em Câncer e, até o dia 11 de Julho continua em retrogradação, marcando um período de confusões e mal entendidos com uma equipe de trabalho. Os projetos envolvendo grandes empresas, clubes ou instituições, podem precisar de revisão. Se puder, adie os novos contatos comerciais e fique atento para os mal entendidos que podem ocorrer com antigos contatos. Fique atento também com a troca de emails. Pode haver extravio. 

No fim da noite do dia 20, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer marcando um período de movimento na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos, mesmo que através das redes. O período pode estar relacionado com a negociação de um projeto em equipe, que pode envolver questões sociais e/ou políticas. Você estará mais conectado com assuntos que envolvem o bem estar da humanidade, como a ecologia, a economia inteligente e sistemas que envolvem comunidades.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Câncer, chega livre de pressão, mas acompanhada de um eclipse solar, que promete mudanças importantes, nos próximos seis meses, em projetos que envolvem o bem estar social. É possível que você se encante com um novo projeto que traz em si, a possibilidade de melhorar a vida de uma comunidade e você comece a se envolver integralmente. Contatos comerciais, feitos anteriormente, começam a dar bons frutos, mesmo em meio à crise. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo, o que pode facilitar a chegada de novas amizades. 

No dia 27, Marte deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário e a intimidade é priorizada, especialmente a que envolve seu amor. Você estará mais sensual do que nunca. O período pode envolver também, um acordo ou negociação de uma parceria financeira. O dinheiro partilhado ganha força e destaque e você pode envolver-se em novos investimentos, financiamentos, sociedades e tudo o que traga melhoria a seus rendimentos e lucros. 

fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/signos/virgem/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima