MATÉRIA VINCULADA AO JORNAL ”CAPITAL” DE IMPERATRIZ DO MARANHÃO, DO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 1996!!!

O Bem sempre vence o Mal.

Vamos ouvir “Pai Anderson”. Nesta que já é a tradicional previsão de cada ano. Tem sempre aquela coisa de sensibilidade. De sensitivo. De querer saber como andam as coisas “por ai”. E quem não gosta paciência, respeito é bom, já diziam os mais velhos e ainda dizem os mais sábios. E estamos todos na era da internet. Por mais tecnológico que seja persiste a mística de sentir a virada do século, a chegada do novo milênio.

Se presenciar a virada do século nesse Brasil onde de cada mil crianças que nascem, sessenta e uma morrem antes de completar um ano de idade, o que dizem então de presenciar a entrada do milênio. Não custa recomendar, quem esta vivo que se cuide, porque este é um privilégios de poucos. Realmente um grande privilegio, e Israel está logo ali depois do oceano e mais quatro horas de fuso horário.

E por que ouvir Pai Anderson? Porque ele tem sua parcela de credibilidade no imaginário das pessoas. O sol nasceu para todos e Deus também. Uns com uma religião outros com outras. Crenças, crendices. Seus medos e suas incertezas. Cada um sabe de seus temores e de suas paixões. De seus amores e de como chegar a Deus.

E Pai Anderson jura que ali não se acende vela preta ou vermelha pra ninguém, só branca. “Aqui só linha branca, meu filho.” assegura. é a escola: não se acende uma vela para Deus e o Diabo ao mesmo tempo. É bíblico não se serve a dois senhores. Assem sendo Pai Anderson acentua: homem precisa ser humilde, ter bondade, ter um trabalho.

Dessa maneira ele chega mais perto de Deus. Justifica sua opção por Deus e também pela causa de Deus. Tornar todos os homens seus filhos. E verdade há de ser dita, Pai Anderson é querido onde mora, um remédio aqui uma rezinha ali. Exercendo sua influencia junto aos mais poderosos, “aos influentes” que (freqüentam sua casa) quiçá um emprego.

Quem é pobre na matéria se serve dele e quem é rico também. Coisas de Imperatriz que ele sabe “cidade pobre e de tanta miséria”. E ele é “cabeça feita”, não é um ignorante qualquer, si parlo italiano (sim, falo italiano) muito bem. Não terminei os estudos porque essa era a minha missão. Coisas de imperatriz, lugar de emoções onde a todo o momento há uma escolha para fazer que naturalmente possa ser feita por uma consciência mais pura, mais leve, mais honesta.

E sob esse ângulo, Pai Anderson é taxativo: O bem sempre vence o mal.

PAI ANDERSON BRUNO, UM ASTRO EM SEUS TRABALHOS ESPIRITUAIS!!!

☎️ (19) 3241-0374 (Residencial)

📱 TIM – (19) 98214-4913 (WhatsApp)

📱 VIVO – (19) 99711-3380 (WhatsApp)

Facebook: Clarividente Anderson

Instagram: @brunoandersondecodo1968

Site Oficial: paiandersonbruno.com.br

Email: contato@paiandersonbruno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima